publicidade

Méndez, Alan Franco, David e Marcos Paulo: como estão as negociações do São Paulo

Tricolor trabalha para se reforçar com mais quatro atletas nas próximas semanas

Foto: Divulgação/Mirandés


O São Paulo ainda segue no mercado de transferências em busca de reforçar seu elenco para a temporada de 2023. Quatro nomes seguem na pauta do Tricolor: o zagueiro Alan Franco, o volante Jhegson Méndez e os atacantes Marcos Paulo e David.



LEIA TAMBÉM: Luan e +7: Confira os jogadores do São Paulo que tem término de contrato em 2023


As situações dos estrangeiros são as mais complicadas neste momento, diferentemente dos brasileiros, que podem assinar com o clube a qualquer momento.

Marcos Paulo é quem está mais próximo de se tornar jogador do São Paulo. O ex-jogador do Fluminense tem vínculo com o Atlético de Madrid, para onde se transferiu em 2021, e o Tricolor paulista ajusta os últimos trâmites com os espanhóis.

O atacante deve ser contratado por um empréstimo sem custos com opção de compra ao final de 2023. O desejo do São Paulo era fazer o anúncio antes do natal.

Já David, que pertence ao Internacional, tem a vontade de se transferir para o Tricolor, com quem inclusive acertou salários. No entanto, o clube gaúcho quer uma compensação financeira pelo empréstimo.

O atacante foi contratado pelo Internacional no começou da temporada por R$ 11 milhões, mas não se firmou no Beira-Rio. O São Paulo, por sua vez, não pretende pagar qualquer valor para ter o atleta por uma temporada.

David é um desejo antigo do técnico Rogério Ceni, que o treinou enquanto comandou o time do Fortaleza.

Estrangeiros mais distantes

O zagueiro argentino Alan Franco é um desejo antigo do São Paulo, que tentou a contratação no fim de 2021, mas esbarrou nos alto valores e no jogo duro feito pelo Atlanta United, dos EUA.

O Tricolor voltou à carga nos últimos dias e enviou uma proposta de empréstimo com opção de compra ao clube norte-americano, mas a diretoria considera o negócio difícil por se tratar de um titular nas últimas duas temporadas e pelas burocracias.

Não há nada avançado neste momento.

O equatoriano Jhegson Méndez tem uma situação bem parecida com a de Alan Franco, mas com mais otimismo por parte do São Paulo. Isso porque o volante de 25 anos está próximo do fim do contrato com o Los Angeles FC, dos EUA. Isso facilitaria a negociação.

O que pode complicar é o valor de luvas. Por ser um atleta que disputou a última Copa do Mundo e ainda é jovem, ele está valorizado e pode ficar fora do orçamento estipulado pelo Tricolor.



Pessoas que estão nas tratativas ainda consideram o desfecho longe de ser solucionado.

O São Paulo já anunciou três reforços para 2023: o atacante Pedrinho, o goleiro Rafael e o meia-atacante Wellington Rato.



São Paulo, Negociações, Méndez, David, SPFC

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (12)
22/12/2022 21:15:00 Rubens Peterson mazaro

David e Cleber ceni e estranho, dois pe de rato .,

22/12/2022 18:48:33 wilson luiz moraes novaes

NOVAMENTE PASSANDO MEL NA BOCA DA TORCIDA.... COMPRA EM QUANTIDADE E QUALIDADE QUE É BOM!!!! VIROU UMA PORTUGUESA CRESCIDA

22/12/2022 18:06:43 wilson carlos

Só salva o Alan, od putros não jogam nem no time de varzea da minha cidade.

22/12/2022 17:49:54 Claudio Fernando

O São Paulo é igual tornozeleira eletrônica só fica monitorando kkkk

22/12/2022 17:15:47 Arnaldo Balbo

Se o Inter não quer liberalo vao atraz de outro

22/12/2022 16:56:14 Denis Garcia

Sp só monitora

22/12/2022 16:47:29 Tarcisio Ferreira de lima

São Paulo insiste em em Devid vai gastar dinheiro atoa

22/12/2022 16:37:18 Rafael Teixeira

Meu todo dia vejo comentarios, é so negatividade, nao sei a idade do pessoal aqui mas a historia do sao paulo sempre mostrou que os jogadores que deram certo nunca foram tao badalados ou reconhecidamente craques. Sempre foi a mistura da base onde muitos se tornaram craques e outros de clubes menores se tornaram idolos. Vide rai do botafogo sp, mineiro do sao caetano, josue,fabao e danilo do goias, lugano e tantos outros, vamos esperar e dar credito se der ruim ai a gente desce a lenha em todo mundo!!!

22/12/2022 16:33:02 durval pereira

NADA ATUALIZADO. CONTINUA TUDO NA MESMA.

22/12/2022 16:22:20 Carlinhos Bomfimrocha01

Um mote de jogadozinho , eu quero ver se o sao paulo vai fazer um time so de atacante, mais louco e o jogador que vem pro sao paulo , e ja sabendo que vai ser resei porque ele o lixo do ceni vai querer deixa na frente caleri, óbvio e lucii ,ja que e atacante ruim e pra comer banco pega os garotos da base mesmo porra sem custo nem um e baixo salário.

Não v ninguem, a não ser algum jogador wue nem um clube queira.

Resumindo não vem nenhum desses! São Paulo sempre se assusta e no final vem outro Leo Pelé da vida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.