A diretoria do São Paulo segue trabalhando em uma reformulação no elenco para a temporada de 2023, já que a equipe deixou a desejar na última temporada. Sem grandes conquistas, o Tricolor do Morumbi finalizou o Campeonato Brasileiro na nona colocação, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana, na qual foi vice-campeão em 2022.
LEIA TAMBÉM: São Paulo encara a Ferroviária pelo título do Paulista Feminino Sub-17
Diante disso, analisando o mercado a cúpula paulista analisa a situação do atacante David, do Internacional. Com uma situação financeira delicada, sem poder investir pesado na próxima janela, o Clube busca por alternativas mais viáveis no mercado. Diante disso, o jogador Colorado é visto como uma peça que se encaixaria bem nos requisitos.
Entretanto, o São Paulo não terá vida fácil nessa negociação, já que outras equipes também monitoram a situação do atacante, sendo elas: Fortaleza, Vasco e Coritiba. Mas, por ser um pedido do técnico Rogério Ceni, a diretoria está tentando atende-lo. Só que para negociar o jogador, o Internacional tem alguns pedidos.
A cúpula gaúcha tem pretensão de negociá-lo por um período de um ano ou um ano e meio, com o pagamento integral do salário de R$ 400 mil mensais sendo de responsabilidade do clube contratante. Assim como, espera ser beneficiado para ceder o jogador pelo período estipulado. A diretoria do Tricolor analisa a situação, já que não tem a intenção de pagar pelo empréstimo.
São Paulo, David, Empréstimo, Inter, Condições, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes
- Escalação do São Paulo: sem Arboleda, Beraldo deve ser titular contra o Santo André
- São Paulo decide escutar propostas por Gabriel Neves, relegado por Ceni pelo limite de estrangeiros
CONFIRA:Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo