O São Paulo anunciou, em agosto, a chegada de Nahuel Bustos. Pouco mais de três meses depois, o atacante deixou o Tricolor na 'calada da noite'.
Conforme apurou a ESPN, havia uma cláusula no contrato do argentino que, caso não atingisse um número mínimo de jogos e houvesse o interesse de outra equipe, o liberaria.
LEIA TAMBÉM: Valor milionário! Negociação de Lucas Fernandes avança e São Paulo se anima com valor
O Talleres, clube que o revelou, apareceu como interessado. O São Paulo, por não ter utilizado Bustos com frequência na última temporada, não se opôs a uma saída. O argentino estava também fora dos planos para 2023.
E não é somente a equipe de Córdoba que tem interesse no atacante argentino. O Bahia, que fechou acordo com o Grupo City, dono dos direitos econômicos do jogador, também está no páreo.
Emprestado pelo Girona, Nahuel Bustos realizou nove jogos com a camisa tricolor e marcou apenas um gol. O jogador recebia um salário na casa de R$ 700 mil.
Saída na 'calada da noite'
A despedida de Nahuel Bustos pegou de surpresa a torcida do São Paulo. Na última quinta-feira (24), o jogador argentino postou uma carta de despedida nas redes sociais.
Veja abaixo:
Dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendi a camisa do São Paulo. Decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos
Gostaria de agradecer pelo tempo que passamos juntos, ao clube pela confiança, aos meus companheiros de equipe por terem lutado comigo até o final. Agradeço aos torcedores pelo apoio e carinho que me demonstraram. Sinto-me muito honrado por ter usado estas cores
Bustos, saiu, São Paulo, calada, noite
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025