Rogério Ceni e elenco do São Paulo não falam a mesma língua. Segundo informações de Jorge Nicola, há muitos jogadores insatisfeitos com o treinador. Nikão, reforço que gerou grande expectativa não quer mais trabalhar com o ex-goleiro. Os medalhões Rafinha e Miranda também estariam descontentes.
LEIA TAMBÉM: De Cotia para a Copa do Mundo: veja os jogadores que fizeram base no SP
Em seu canal, no YouTube, Nicola conta como está o ambiente. “A tendência é que Rogério Ceni não fique no São Paulo para 2023. O clima é horroroso, péssimo. Por mais que os dirigentes do São Paulo neguem, que o Rogério Ceni tente amenizar, posso assegurar a vocês que há muito atleta no vestiário irritado, chateado e decepcionado com a forma que o Rogério conduz o dia a dia”, inicia.
“Vou citar alguns casos. Nikão, principal investimento do São Paulo para a temporada 2022, ele não quer mais trabalhar com o Rogério Ceni. Miranda, um dos mais respeitados pelo torcedor, ficou decepcionado com Ceni ao longo ano ano. Primeiro que Ceni tirou dele a faixa de capitão, depois nas duas decisões (Paulista e Sul-Americana) o Miranda não foi utilizado e não gostou. A sua permanência passa pela continuidade do treinador”, completa.
Rafinha, que tem atuado fora da posição e os gringos Bustos e Galoppo, além de Luciano, demonstram insatisfação com o trabalho do treinador.
Organizada do São Paulo faz lista de dispensas
Principal uniformizada do São Paulo, a Independente preservou Ceni e pede a saída de alguns atletas do elenco atual.
Sendo assim, a torcida montou uma lista de dispensas do São Paulo para a próxima temporada. Nela estão jogadores como Reinaldo e Miranda, ambos ainda com o futuro incerto no clube.
Com a saída destes e outros, a Independente calcula uma economia de dois milhões novecentos e trinta mil reais na folha de pagamento.
– Reinaldo
– Marcos Guilherme
– Léo Pelé
– Miranda
– André Anderson
– Éder
– Jandrei
Por outro lado, os garotos da base, como Pablo Maia, Luan e Nestor nutrem certo apoio destes. Sobre Igor Gomes e Luizão, com o contrato encerrando, esperam por uma negociação que possa evitar um prejuízo maior, já que podem sair de graça.
“Prata da casa se continuar não dando certo tem que virar moeda forte para o São Paulo fazer dinheiro, como troca ou venda futura de Igor Gomes”, diz um trecho.
Por fim, há também sugestões para o São Paulo no mercado da bola. Além dos pontas, pedido recorrente de Rogério Ceni, também há menções a um novo goleiro e meias de criação.
São Paulo, Jornalista, Jogadores, Insatisfeitos, Ceni, SPFC
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025