Nas arquibancadas, também não faltou provocação ao time brasileiro.
No lado da torcida do Del Valle, que foi minoria no estádio, após os gols marcados por Lautaro Díaz e Faravelli, no primeiro e segundo tempo, respectivamente, cantou-se o famoso "Si se puede" (Sim, é possível), como forma de incentivar a equipe, considerada "mais fraca" no papel se comparada ao plantel são-paulino.
E não parou por aí. No gol que fica do lado esquerdo do estádio, ficou o setor destinado à torcida mista, ou seja, com a presença também de torcedores locais. E a provocação foi ainda maior.Após o segundo gol, que deu números finais à vitória do Del Valle e, consequentemente levou a equipe ao título, o público presente resgatou a música "Brasil, Decime Que Se Siente", que ficou famosa na Copa do Mundo de 2014, como forma de provocar os brasileiros em seu país.
Além disso, não faltou também o famoso "olé", gritado pela torcida presente no mesmo setor, sempre que o Del Valle pegava na bola.
Na torcida do São Paulo, a torcida também se irritou com o desempenho do time em campo, e atacou o presidente Júlio Casares com xingamentos.
"Ei, Casares, vai tomar no c***"; "Casares omisso", entoaram os torcedores são-paulinos enfurecidos.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025