publicidade

Visitas de atletas agitam manhã em treino do Sampa

Ex-jogador do Bordon e meia Edu estiveram nas dependências do clube

O zagueiro Bordon, que defendeu o São Paulo entre 1994 e 1999, esteve de manhã no CT, para rever funcionários e dirigentes do Sampa, dez anos depois de deixar o clube. E ele levou o companheiro de clube Kevin Kuranyi, brasileiro, mas que naturalizou-se alemão e já defendeu a seleção do país, para conhecer o local. Os dois jogam juntos no Schalke 04, da Alemanha. Bordon ficou surpreso com as mudanças no seu ex-local de trabalho, enquanto que o parceiro se animou com a estrutura são-paulina, segundo ele, muito parecida com a dos clubes europeus.

Além destes dois jogadores, o atacante Edú, do Bétis (ESP), também foi ao CT nesta terça-feira de manhã visitar o local. Nesta época do ano, vários jogadores que atuam na Europa costumam passar no local, ou para rever os amigos, ou para ser examinado pelos profissionais do Reffis (centro de recuperação). O meio-de-campo Júlio Baptista, antes de se apresentar na Seleção Brasileira, frequentou o local durante alguns dias para fazer fortalecimento muscular.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.