publicidade

Derrota não abala Cruzeiro para Libertadores

Foco agora muda para o São Paulo e a vantagem é celeste

A derrota por 3 a 1 neste domingo para o Palmeiras foi a terceira fora de casa do Cruzeiro em três jogos no Campeonato Brasileiro.

No entanto, o desempenho ruim na competição não vai interferir no desempenho do time na Copa Libertadores. Este é o pensamento do lateral-direito Jonathan, que garante muita motivação para o jogo de quinta-feira, contra o São Paulo.

- São competições diferentes. A pegada e a motivação para a Libertadores é muito grande. A equipe vai estar 100% e focada para se dar bem contra o São Paulo. Vamos trabalhar bem, principalmente as bolas aéreas, e sair com a classificação - afirmou Jonathan.

O Cruzeiro venceu a primeira partida por 2 a 1, no Mineirão, e tem a vantagem. O técnico Adilson Batista lamentou o resultado ruim diante do time de Luxemburgo no Palestra Itália mas crê que a história será diferente no Morumbi.

- Perder nunca é bom. No futebol, estamos sempre aprendendo. Mas vamos analisar os jogadores que estão melhores preparados para encarar o São Paulo e acho que, na quinta-feira, vamos poder sorrir - declarou o comandante celeste, confiante na classificação para a semifinal da competição sul-americana.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.