São Paulo e Corinthians entram em campo, neste domingo (22), para um novo compromisso válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e que valerá a liderança na tabela. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco do clássico. E nós queremos saber: como você escalaria o Tricolor para esse embate?
LEIA TAMBÉM: Corinthians x São Paulo: local, horário, escalação e transmissão
No retrospecto entre as equipes, São Paulo e Corinthians já se enfrentaram em 296 oportunidades, que consta com 92 vitórias são-paulinas e 107 alvinegras, além de outros 97 empates registrados. No quesito bola na rede, o clube do Morumbi anotou 381 gols e o Timão 389.
De olho nesse confronto em Itaquera, o técnico Rogério Ceni ressaltou força máxima na escalação de sua equipe, visto que, diante do Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, o ex-goleiro optou mais uma vez por um time misto pensando justamente no Majestoso.
O volante Andrés Colorado continua seu tratamento após dores na coxa direita e continua como ausência para a equipe tricolor. Ao lado dele no Reffis, está Gabriel Sara, que passou por cirurgia no tornozelo, e não tem prazo para retornar aos gramados.
Sendo assim, um possível time para o duelo tem: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson (André Anderson); Luciano e Calleri.
E você, que time mandaria a campo para o Majestoso?
São Paulo, Monte sua escalação, Brasileirão, Corinthians, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo responde sobre Maílson, goleiro do Sport
- São Paulo procura por zagueiro, volante e atacante de baixo custo
- ELE CHEGOU! Marcos Guilherme desembarca para assinar com o São Paulo
CENI FALA DE DEMISSAO + CLAUDINHO + ADRYELSON + SOTELDO + MARCOS GUILHERME + 4 REFORÇOS EM JULHO + LF9
CONFIRA:Ceni pede e São Paulo retoma as negociações com Soteldo, ex-Santos
VEJA TAMBÉM:Departamento médico do São Paulo: como conflitos internos travam modernização do setor
E MAIS:São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem um nome definido, diz jornalista