publicidade

Defesa do São Paulo sofre derrocada desde a final do Paulistão; veja números

O São Paulo vem enfrentando problemas na defesa desde a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. De lá para cá, o Tricolor sofreu 11 gols em seis partidas, uma média de quase dois por jogo (1,83).



Na decisão do Estadual contra o Palmeiras, o São Paulo foi goleado por 4 a 0. No jogo seguinte, sofreu outros dois gols no duelo com o modesto Ayacucho, do Peru, pela Sul-Americana.


LEIA TAMBÉM: Além de Pablo Maia, empresário revela que outra joia do São Paulo também interessa a clube europeu



A instabilidade defensiva deu uma trégua na estreia do Tricolor no Brasileirão, em que atropelou o Athletico-PR por 4 a 0, e no jogo contra o Everton, pela Sul-Americana, em que conquistou o triunfo por 2 a 0, mas o time de Rogério Ceni voltou a ser vazado nos compromissos seguintes.

Contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no Maracanã, Jandrei sofreu três gols, e a derrota por 3 a 1 só não foi mais elástica porque o goleiro do São Paulo fez defesas decisivas ao longo dos 90 minutos. Já contra o Juventude, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Tricolor foi vazado mais duas vezes, porém, buscou o empate em 2 a 2 nos acréscimos do segundo tempo.

No próximo sábado, o adversário da vez será o Red Bull Bragantino, fora de casa. O time do interior costuma ser uma verdadeira pedra no sapato do São Paulo, já que venceu cinco dos últimos sete duelos com a equipe, marcando 15 e sofrendo dez gols.

A defesa do São Paulo também seguirá sendo testada em outros dois confrontos difíceis após o duelo em Bragança Paulista. O Tricolor viajará a Bolívia para enfrentar o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana, e, na semana seguinte, enfim, reencontrará sua torcida após quatro jogos seguidos fora de casa, no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão.





Defesa, São Paulo, derrocada, final, Paulistão

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (2)
22/04/2022 10:32:16 i.santos013

São paulo tem que ir no 3-5-2 arboleda - diego costa e Léo

22/04/2022 10:28:55 mustang-gt500

( O Rogério Ceni inventa muito nessas escalações do São Paulo ).

A Zaga titular do São Paulo tem que ser R.Arboleda e Diego Cosa. O Arboleda, não pode pegar banco de reservas pro Léo NUNCA nesse time.

( Não tem porque - e nenhum raciocínio lógico, para um zagueiro a nível de Copa do Mundo - Ficar no banco de reserva ( Para o Zagueiro improvisado, jogar por capricho do Rogério Ceni ).

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.