O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã, e o próprio técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não gostou nada do que viu em seu time na partida.
Ele deixou claro que não será possível chegar ao Maracanã apenas para se defender contra o Flamengo e que isso acarretaria em derrota. Durante toda a partida, O São Paulo arriscou seis chutes ao gol, mas acertou a meta de Hugo apenas uma vez, justamente no gol de Calleri.
LEIA TAMBÉM: Após falas deploráveis de Daniel Alves, São Paulo pode processar e suspender o contrato do jogador
“Se você vier aqui para se defender, fatalmente você vai perder o jogo. Não fizemos um grande primeiro tempo. Conseguimos o gol, mas jogamos muito pouco. No segundo tempo, quando a gente estava no nosso melhor momento do jogo, na minha opinião, quando a gente estava começando a girar a bola, cruzamento do Welington, Alisson chegando ao fundo e conseguindo escanteio… Quando começamos a ter posse de bola a gente toma um gol no contra-ataque…”, disse Rogério após a partida.
O Flamengo, por sua vez, finalizou 19 vezes, acertando o gol de Jandrei em oito oportunidades. Ou seja, além dos três gols, obrigou o goleiro do São Paulo a realizar cinco defesas.
Ceni também culpa tabela pelas atuações do São Paulo
Rogério Ceni, porém, também culpou as longas viagens do time pelas atuações abaixo do esperado. Ele disse que a tabela é ingrata e as distâncias não contribuem para o time.
“Eu acho que nós já estávamos preparados, o rodízio foi muito em função de que de três em três dias ia ter jogo. O que foi ingrato foram os adversários que pegamos nas primeiras rodadas (do Brasileiro). Dos cinco primeiros jogos, três fora de casa contra Flamengo, Bragantino e Fortaleza. Jogos difíceis, viagens longas na Sul-Americana e por isso não vamos mudar o pensamento.”
Rogério Ceni, Detona, atuação, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- James desencanta após errar pênalti, mas São Paulo perde do Fortaleza antes de decisão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Fortaleza!
- Souza fala o que torcedor do São Paulo não queria ouvir