publicidade

Calleri é vaiado, mas domina a premiação do Paulistão

Calleri, do São Paulo, foi vaiado ao receber prêmio na cerimônia de encerramento do Paulistão
Imagem: Reprodução/YouTube


Jonathan Calleri foi um dos destaques da premiação do Paulistão, realizada ontem (4), no "Espaço das Américas", na zona oeste de São Paulo. Em um espaço de 20 minutos, o atacante ouviu incômodas vaias vindas da plateia, foi apoiado pelo companheiro Rafinha e dominou a premiação com três troféus: melhor atacante, gol mais bonito e Craque da Galera.



O argentino sentiu os reflexos de um ato que ele mesmo se arrepende. Depois da derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, na final do Paulistão, o atacante derrubou com um tapa o celular de um atleta da base alviverde. Na manhã de ontem, ele se desculpou nas redes sociais e se colocou à disposição para reparar os danos ao telefone, algo que repetiu na zona mista antes da premiação.


LEIA TAMBÉM: São Paulo topa incluir Rigoni em negócio com Inter e torcedores repercutem nas redes: “Seria uma boa”


"Como já disse, quero pedir desculpas de coração ao menino. Sinceramente, não vi que era menor de idade. Ninguém gostaria de passar por isso. Imagino que sua família trabalhou muito para comprar um telefone para ele e cabe a mim pedir desculpas por isso", disse.

Em uma premiação recheada de torcedores palmeirenses, campeão paulista, a atitude não passou batida. Assim que seu nome foi anunciado como melhor atacante do campeonato, Calleri ouviu vaias que pegaram até o narrador André Henning, apresentador do evento, de surpresa. "Gente, hoje é dia de festa", ressaltou enquanto o argentino descia do palco.

A noite ainda reservaria mais duas subidas em sequência de Calleri para receber prêmios. Dessa vez, contudo, ele tinha apoio. As mesas próximas ao palco, mas do lado oposto de onde vieram as vaias, puxaram fortes aplausos que abafaram uma nova tentativa de provocação ao argentino. Uma das mesas responsáveis pelo ato estava o lateral Rafinha, um dos capitães são-paulinos e líder do elenco.

Vaias à parte, Calleri deixa a última noite de Paulistão com o reconhecimento de um desempenho que conduziu o São Paulo à final. O argentino terminou o torneio com oito gols, apenas um a menos que o artilheiro Ronaldo, da Inter de Limeira. Decisivo, o atacante são-paulino balançou as redes contra o Corinthians, na fase de grupos, e duas vezes contra o Palmeiras, na primeira partida da final.



Como Rogério Ceni já disse que pretende poupar os jogadores titulares da viagem para o Peru, pela Sul-Americana, o próximo compromisso de Calleri deverá ser apenas no domingo (10), quando o São Paulo recebe o Athletico-PR, na estreia do Brasileirão.

Calleri, vaiado, domina, premiação, Paulistão

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (9)
bronze
05/04/2022 13:06:57 Karakakiko

E as vaias para o árbitro?

No primeiro gol IMPEDIMENTO. Danilo não estava impedido, mas outro jogador palmeirense que participa do lance ESTAVA IMPEDIDO e o gol NÃO FOI ANULADO.

No segundo gol foi FALTA do Danilo NO CALLERI, no meio de campo. Falta não dada.

Esse é o resultado da pressão da diretoria palmeirense e do abel ferreira em cima da arbitragem: PALMEIRAS LARGAMENTE BENEFICIADO NO SEGUNDO JOGO.

Nunca vi um assalto tão grand ena minha vida, e NINGUÉM DA DIRETORIA DO SP SE MANIFESTA, pior, ainda tenho que ler um POST DE MERDA COMO ESSE.

bronze
05/04/2022 13:06:18 Karakakiko

E as vaias para o árbitro?

No primeiro gol IMPEDIMENTO. Danilo não estava impedido, mas outro jogador palmeirense que participa do lance ESTAVA IMPEDIDO e o gol NÃO FOI ANULADO.

No segundo gol foi FALTA do Danilo NO CALLERI, no meio de campo. Falta não dada.

Esse é o resultado da pressão da diretoria palmeirense e do abel ferreira em cima da arbitragem: PALMEIRAS LARGAMENTE BENEFICIADO NO SEGUNDO JOGO.

Nunca vi um assalto tão grand ena minha vida, e NINGUÉM DA DIRETORIA DO SP SE MANIFESTA, pior, ainda tenho que ler um POST DE MERDA COMO ESSE, FALANDO BEM DO JUÍZ.

05/04/2022 10:54:06 carloscebola

Este cara é do Carelli mesmo, pão duro pra cacete, mandar consertar o celular é coisa de pobre, compra logo um novo pro menino e acabou, está perdoado porque reconheceu o erro, mas o tal de Danilo espero que ninguém esqueça a xenofobia por um bom tempo, pena que nesse time só tenha palerma e não se sentem incomodados para processa-lo, já que ele não poderá dizer que não falou nada, pois está tudo o vivo e em cores, saudações tricolores

05/04/2022 10:01:51 durval pereira

MERECEU TODOS OS PREMIOS QUE RECEBEU, AINDA NESSE ANO RECEBERÁ O PREMIO DE CAMPEÃO!!!

05/04/2022 09:12:15 davi marcovitch

Toca no Calleri que é gol. Pena que o Ceni não percebeu ainda que te queima o deixando isolado.

05/04/2022 08:40:21 alansplima

Parabéns calleri, como torcedor é uma honra ve vc honrando a camisa do São Paulo, um dos poucos Aliás.
Espero que fique mais 4,5 anos aqui, pois é um dos melhores atacantes do país fácil

05/04/2022 08:35:34 Daniel Fehr

Errou, pediu desculpas e vida que segue. Deixem o cara em paz. Aliás, o adolescente também não foi nenhum santo.

prata
05/04/2022 07:52:49 2015_spfc

Essas vaias é o tamanho do desrespeito do guarani da capital em relação ao São Paulo.

E o que esses cagões fazem? NADA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade