O vínculo que começou na metade de 2018, só termina em dezembro de 2023, mas com uma série de pequenas rusgas entre as partes, a possibilidade de uma rescisão entre as partes já chega a ser cogitada.
A Adidas paga 15 milhões de reais por temporada ao São Paulo pelo fornecimento de material esportivo, além de 26% de royaltys sobre o produto vendido.
Em meio as especulações de que o tricolor pode trocar a Adidas por outra fornecedora, o jornalista Jorge Nicola, disse que teria rolado uma reunião nesta quinta-feira no Morumbi, onde o presidente Julio Casares recebeu os principais executivos da marca em território brasileiro, para tentar colocar um ponto final em uma série de discuções.
O tricolor andava muito incomodado com a burocracia, pois todas as pedidas tem que ser submetidas a matriz que fica na Alemanha, e esse processo acaba demorando.
Com o fim da reunião, o presidente tricolor Julio Casares teria assegurado a Nicola que o papo foi extremamente produtivo, e que existe a espectitiva de que a coisa possa caminhar de forma mais equilibrada daqui até o fim do contrato.
Neste momento estaria descartada a forma de rescisão antecipada entre São Paulo e Adidas.
São Paulo, Adidas, tricolor, Nicola, reunião, rescisão
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025