"Se eles [jogadores] fizeram o que fizeram no campo ontem [contra o Corinthians], é porque têm confiança na gente, eles estão vendo que o presidente está atrás de investidores, de investimentos. Estamos fazendo de tudo para deixar as coisas em dia", disse Muricy Ramalho.
Atualmente, o São Paulo deve a alguns de seus jogadores parte dos salários e direitos de imagem que foram suspensos durante a pandemia, ainda na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Agora, é Julio Casares quem tem de arcar com o débito milionário deixado pelo seu antecessor, muito embora os vencimentos referentes ao período da atual gestão estejam em dia.
Em Janeiro, segundo a mídia gambá os jogadores estavam rachados com Ceni, mas após o jogo contra o Santo André, onde o SPFC venceu por 1 á 0, o treinador falou em entrevista coletiva sobre a união do elenco. De lá pra cá o São Paulo se mantém invencível.
São Paulo 1 x 0 Santo André
Ponte Preta 1 x 2 São Paulo
São Paulo 0 x 0 Inter de Limeira
Santos 0 x 3 São Paulo
Campinense 0 x 0 São Paulo
Água Santa 1 x 2 São Paulo
São Paulo 1 x 0 Corinthians
Antes do clássico, a mídia gambá tentou instaurar a crise e enfraquecer o São Paulo, com matéria como "Ativo no mercado, São Paulo deve direitos de imagem atrasados para elenco", postada pelo UOL.
A verdade é que eles tentam rachar o elenco tricolor, mas não conseguem, Ceni vem gerindo muito bem o São Paulo e conseguindo ótimos resultados em 2022.
São Paulo, tricolor, Ceni, racha, crise, 2022, Paulistão, resultados
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025