LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: Rogério Ceni testa variações no time, ainda desfalcado
“Tivemos os dois primeiros jogos bem abaixo, hoje não. Enfrentamos uma equipe de Série A, com jogo competitivo, mas precisamos de resultado. Não é que nem o Brasileiro, com 38 rodadas, que dá tempo de buscar. Somando um ponto em três é pouco, são apenas 12 jogos. Mas, hoje foi um futebol mais agressivo, tomando conta mesmo como visitante”, disse o técnico, em coletiva.
O Tricolor, é claro, segue de olho no mercado e ainda não desistiu de reforçar ainda mais seu elenco. Há poucos dias, o São Paulo conseguiu se desfazer de dois atletas: Pablo e Vitor Bueno, que fecharam com o Athletico-PR. Mesmo assim, Casares também gostaria de negociar outros nomes e busca interessados. Recentemente, Tchê Tchê se tornou alvo de especulações.
Segundo o “Blog SPFC Play”, o meio-campista é desejado pelo Fortaleza, que perdeu Éderson e tenta encontrar um substituto. De acordo com o portal, seu próprio empresário indicou essa possibilidade. Tchê Tchê viveu altos e baixos no São Paulo e protagonizou uma grande confusão com Fernando Diniz, ainda no início de 2021. Meses depois, foi emprestado.
No Atlético-MG, onde foi reserva durante boa parte da temporada, conquistou Brasileirão, Mineiro e Copa do Brasil. Agora, ele está fora dos planos de Ceni e aguarda por uma definição de seu futuro. Seu empresário, há poucas semanas, bateu um papo no SporTV e confirmou que recebeu sondagens de Inter, Grêmio e times da MLS. O contrato no São Paulo é válido até maio de 2023.
São Paulo, Tchê Tchê, Fortaleza, Interesse, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025