O São Paulo terminou a temporada de 2021 pressionado e rodeado de críticas com a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Durante o ano, Hernán Crespo foi demitido e foi substituído pelo ídolo da torcida, Rogério Ceni. Mesmo com história no clube e com rótulo de “salvador” da queda, o ex-goleiro não está tendo vida fácil no comando técnico.
Na última quinta-feira (3), o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, atuando fora de casa, por 4 a 3, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Nos jogos anteriores, a equipe tricolor não conseguiu nenhuma vitória, tendo perdido para o Guarani na estreia, por 2 a 1, e ficando no 0 a 0 contra o Ituano, atuando no Morumbi, com direito a pênalti defendido por Jandrei.
LEIA TAMBÉM: Veja o valor milionário que Rogério Ceni irá receber se for demitido pelo São Paulo
Esse início ruim de temporada colocou mais pressão no técnico Rogério Ceni. Após a derrota em Bragança, muitos torcedores pediram a demissão do ex-goleiro. Segundo apurações do Bolavip, o comandante tem total respaldo da diretoria, que acredita estar em débito com Ceni pela falta de três jogadores pedidos pelo treinador.
No fim do Brasileirão, Ceni pediu sete contratações, sendo entre elas, um zagueiro que atuasse pela esquerda, um volante alto e um atacante de velocidade para atuar nas pontas. Alguns outros reforços chegaram, mas nestes três setores, o clube ainda está no mercado. Além disso, existe confiança no trabalho do ex-camisa 1 e expectativa de dias melhores.
São Paulo busca opções no mercado para a função de volante alto pedido por Rogério Ceni. Clube tem dificuldades em encontrar nomes e todas as sugestões do treinador não cabem financeiramente.
— Alexsander (@_alexsander) February 5, 2022
SPFC, posicionamento, permanência, Rogério Ceni
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025