No grupo B, o São Paulo segue em terceiro, agora com um ponto. No D, o Bragantino chegou a seis pontos, assumindo a liderança.
Agora, o time de Rogério Ceni terá o final de semana livre para se preparar para o jogo contra o Santo André, que ocorre na próxima quarta-feira (9), às 19h, no Morumbi.
O jogo
No primeiro tempo, logo aos 12 minutos, Miranda vacilou, Artur roubou a bola, invadiu a área e chutou no cantinho de Tiago Volpi para inaugurar o marcador em casa.
Minutos depois, um escanteio foi cobrado na área, Miranda desviou e Alisson só teve o trabalho de empurrar para a rede. O lance foi, primeiramente, anulado por impedimento, mas, após checagem no VAR, validado.
No final da primeira metade, Hyoran cabeceou na intermediária para a grande área, Alerrandro dominou entre três marcadores, mas chutou firme para colocar o time da casa na frente novamente.
A volta para a etapa final foi movimentada. No primeiro minuto, Rigoni chutou no canto, a bola bateu na trave e ficou rolando em cima da linha, até que Igor Vinicius deu carrinho para empatar mais uma vez.
Seis minutos depois, Rigoni recebeu no lado esquerdo do ataque, cruzou na área, e Calleri completou de cabeça um gol argentino para virar o placar.
Mas a alegria não durou muito. Aos 17 minutos, Hyoran recebeu na entrada da área, ajeitou para o pé direito e finalizou no ângulo para empatar em grande estilo.
Já no fim, Hyoran cruzou na medida na área, Gabriel Novaes desviou e marcou o gol da vitória do Massa Bruta.
Diz aí, torcedor, o que achou da atuação são-paulina em Bragança?
São Paulo, Comente, Desempenho, Bragantino, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025