LEIA TAMBÉM: Jandrei: "Será uma honra vestir a camisa do São Paulo"
"Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. E terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni, isso pesou na minha decisão também", disse Jandrei, em referência ao ex-goleiro, ídolo da torcida do São Paulo.
O jogador havia sido contratado pelo Santos em agosto para virar opção imediata a João Paulo e John, que vinham de lesões na temporada. No entanto, Jandrei ganhou apenas uma oportunidade. E acabou decidindo deixar o clube da Vila Belmiro, com o qual tinha contrato somente até o fim de maio.
No São Paulo, ele será a sombra de Tiago Volpi, titular da equipe há três temporadas, mas que oscilou ao longo de 2021 e virou alvo da torcida. "É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube", prometeu Jandrei.
Natural de Itaqui (RS), Jandrei iniciou a carreira na base do Internacional. Depois passou por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão e Chapecoense, onde ganhou destaque nacional entre 2017 e 2018. No ano seguinte, recebeu a primeira oportunidade internacional, no Genoa, da Itália. Mas acabou voltando para o Brasil em seguida para defender o Athletico-PR, entre 2020 e este ano.
Além de Jandrei, o clube do Morumbi já contratou o lateral-direito Rafinha e o meia-atacante Alisson. Também renovou o contrato de Arboleda. O acerto do novo goleiro com o São Paulo vai até 31 de dezembro de 2023.
São Paulo, Jandrei, Motivo, Reforço, Ceni, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6