Para retornar ao torneio continental, todavia, o São Paulo precisa vencer o América-MG, em Belo Horizonte, e torcer por uma combinação de resultados. Em entrevista coletiva no Morumbi, Ceni deixou claro que ainda está concentrado em 2021, o que implica no objetivo maior de beliscar uma vaga na Libertadores. Só que, nos bastidores, a reformulação do elenco tricolor já se iniciou antes da hora.
De acordo com o "Blog do Menon", 6 jogadores já estão em ritmo de adeus do CT da Barra Funda. São eles: Galeano, Rojas, Eder, Bruno Alves, Shaylon e Rodrigo Freitas. Na contramão, o clube deve renovar o contrato de Arboleda, que tem vínculo expirando em junho de 2022, ou seja, a partir da virada do ano já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe.
Ceni também entregou suas indicações ao departamento de futebol no que diz respeito a contratações. Mesmo com o clube "no vermelho", o ídolo tricolor deseja atletas acessíveis no mercado. De acordo com o colega André Hernan, da TV Globo, o atacante Romarinho teria sido sugerido pelo ex-goleiro.
O atacante de 27 anos tem multa rescisória valiada em R$ 20 milhões para o mercado interno, mas o vínculo com o Leão se encerra em julho de 2022.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025