Quando o São Paulo poderá voltar a contratar?
O São Paulo aguarda o período de janelas de transferências para buscar novas contratações. Tanto em junho – por conta do Super Mundial – quanto em julho, o Tricolor terá oportunidade de reforçar o elenco.
Os primeiros movimentos que devem ser feitos serão as conversas por ampliações dos empréstimos do zagueiro Ruan e do volante Marcos Antônio até dezembro, pelo menos.
Além disso, o meio de campo pode receber outros novos nomes: Willian Arão, ex-Flamengo, foi oferecido no mercado da bola, mas este jogador, em um primeiro momento, não seria a prioridade do São Paulo.
Thiago Mendes seria jogador que o São Paulo quer no mercado
A patrocinadora tricolor, Superbet, teve recentemente o contrato renovado com o Clube da Fé até o ano de 2030. Além disso, nos bastidores, se fala que a empresa vai colocar um reforço de peso no elenco do SPFC.
De acordo com a informação divulgada primeiro pelo canal Avante Meu Tricolor, no YouTube, o nome levado até a patrocinadora foi o do volante Thiago Mendes, que já passou pelo Morumbis.
Porém, a empresa não estaria empolgada em fechar a contratação deste jogador, já que a chegada do atleta não teria tanta repercussão como aconteceu no retorno do meio-campista Oscar, por exemplo.
Willian Arão não está descartado, mas Santos e Atlético-MG seguem na briga
A grande dificuldade para fechar com Thiago Mendes seria o valor de luvas. Willian Arão, por sua vez, foi oferecido a outros clubes como Santos, Cruzeiro e Atlético-MG.
THIAGO MENDES NO TRICOLOR? São Paulo tem interesse mas patrocínio pode melar negócio
Fonte BolaVip
28 de Abril de 2025
Avalie esta notícia:
30
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
se for pra trazer alguém que traga um camisa 10 clássico, pra pode alternar com o garoto Mateus Alves , pq zagueiros tem , volantes tem, precisa utilizar o Maik no lugar de Igor Vinicius se for pra gastar com mais volante aí para.
Nome de peso pode contratar o meu tio de 120kg.
A Superbet vai querer um nome de peso, e acredito eu que seja o Casemiro.
É só achismo, mas volante com nome de peso, que queira vir pro SP só seria esse.
Arão está velho. Deveria contratar um atacante de ponta. Tipo Firmino. O São Paulo precisa contratar um primeiro volante, um meia de criação,um atacante de velocidade e drible que jogue centralizado e um centrroavante alto forte com bom cabeceio. Não dá para contar com Oscar e Lucas. Os dois jogadores são bons, mas estão com uma certa idade.
Arão é mais jogador
BEM MELHOR QUE THIAGO MENDES ? O MELHOR É O WILLIAM ARÃO.
Vamos lá Tiago Mendes sim foi um bom jogador quando jogava no São Paulo, já que vamos ter um apoio da patrocinadora máster vamos trazer sim um jogador que venha para ser titular e que seja de verdade um ótimo jogador, para a posição do Tiago Mendes temos bons jogadores na base que precisa de mais espaço no time principal. agradecemos o que fez pelo São Paulo o Tiago, na minha opinião o tempo dele já passou.
Ainda não desistiu desse veterano?