publicidade

Bosco não precisa de cirurgia, mas está fora contra Palmeiras

O goleiro Bosco foi vetado pelo departamento médico do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer uma entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o Atlético-PR, o jogador foi submetido nesta segunda-feira a uma ressonância magnética, que não constatou a necessidade de cirurgia. No entanto, o jogador precisará passar pelo menos uma semana em tratamento.

"O exame não apontou nenhuma lesão cirúrgica, mas uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo", explicou o médico do Tricolor, José Sanchez, ao site oficial do clube.

Substituto de Rogério Ceni desde que o capitão passou por cirurgia no dia 13 de abril, Bosco será reavaliado pelos médicos na próxima segunda-feira, quando será informado se poderá participar do compromisso da Copa Libertadores da América.

"Estou aliviado com o diagnóstico. Vou me dedicar bastante aos trabalhos clínicos e físicos para conseguir voltar a atuar o quanto antes. Estou confiante na recuperação", afirmou o camisa 22, satisfeito por não precisar passar por cirurgia.

Bosco seguirá em tratamento no Reffis nos próximos dias, até ser reavaliado no início da semana que vem. A preocupação da comissão técnica é ter o goleiro à disposição no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, dia 27, contra o Cruzeiro.

Já no clássico de domingo, a meta são-paulina será defendida pelo garoto Denis, terceiro goleiro na hierarquia são-paulina.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.