O São Paulo tem mais um problema no gol. Após perder Rogério Ceni, que com uma fratura no tornozelo esquerdo pode ficar até seis meses longe dos gramados, o técnico Muricy Ramalho também não poderá contar com Bosco. O caso do camisa 22, porém, inicialmente é menos grave. Por conta de torção no joelho esquerdo durante o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, pelo Brasileirão, o camisa 22 está fora do clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Nacional.
- O exame não apontou nenhuma lesão cirúrgica, mas uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo – declarou o médico José Sanchez ao site oficial do clube após avaliar o resultado da ressonância magnética realizada pelo jogador nesta segunda-feira.
Quem deve assumir a posição de titular no gol do São Paulo agora é o jovem Denis, de 22 anos. Nesta temporada, o goleiro já teve sua chance como titular. Foi na vitória tricolor por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Paulistão. Rogério Ceni sentiu um problema muscular durante o jogo e como Bosco, reserva imediato, havia ficado fora do banco de reservas por causa de dores musculares, o garoto entrou em campo e não decepcionou.
A princípio, Bosco não preocupa o departamento médico e a comissão técnica do São Paulo para as partidas decisivas contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores ( o primeiro jogo está marcado para o dia 27 de maio, em Belo Horizonte). De qualquer maneira, o experiente goleiro será reavaliado na próxima segunda-feira.
- Estou aliviado com o diagnóstico. Vou me dedicar bastante aos trabalhos clínicos e físicos para conseguir voltar a atuar o quanto antes. Estou confiante na recuperação – falou o camisa 22, segundo informa o site oficial do time.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025
- ATUALIZOU! Confira o ranking de maiores patrocínios do Brasil
- DUPLA FORMADA! Lucas Moura celebra a contratação de Oscar pelo São Paulo