publicidade

André Lima acha difícil, mas espera ficar e diz: 'A esperança é a última que morre'

Jogador pertence ao Hertha Berlim. Muricy diz que atacante custa caro

André Lima fez o gol que garantiu o empate do São Paulo com o Atlético-PR por 2 a 2 no último domingo, pelo Brasileiro. E deixou o campo revelando que gostaria de permanecer no clube, mas sabe que é algo complicado. O contrato dele com o Tricolor termina em dois meses, e o Hertha Berlim, dono dos direitos federativos, não pretende mais emprestar o jogador, apenas vender. O clube paulista não pretende pagar. Com poucas chances como titular, o atleta se agarra ao tempo que falta para tentar se mostrar necessário.

- Em 2007 ,quando cheguei ao Botafogo, tinha seis meses de contrato, e em 20 dias mudei a cabeça de todo mundo. A esperança é a última que morre. Se eu ficar no banco não posso mudar isso, mas vou tentar. Quero ficar, porém sei que é difícil. Não sei dizer quanto custaria, mas a diretoria aqui sabe. Meu clube só quer me vender e o São Paulo não costuma comprar. Se for para sair, será de cabeça erguida - explicou André Lima.

Muricy elogiou o atacante, mas também vê com dificuldade a permanência dele. Principalmente por causa dos valores tanto em uma possível compra como de salários. No entanto, o treinador sugeriu que o próprio jogador tente convencer os alemães de que seria uma boa negociação.

- O problema do jogador que vem de fora do país é esse. O salário vai muito para cima e manter não é fácil. Depende também do jogador de forçar lá para diminuir o salário, pois nossa realidade é diferente. Ele tem que ajudar nesse sentido - ressaltou Muricy.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro - Melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.