publicidade

Pela primeira vez, presidente do São Paulo admite o acerto com Marlos

Dirigente confirma reforço, que tem contrato com o Coritiba até o dia 24

O São Paulo acertou verbalmente a contratação de Marlos durante a última semana. O jogador só pode se apresentar ao novo clube após o fim do vínculo com o Coritiba, que vai até o dia 24 de maio. A diretoria do Tricolor não confirmava oficialmente, no entanto, neste domingo, antes do jogo contra o Atlético-PR, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que o jogador, de 20 anos, reforçará o time paulista.

Na chegada ao Morumbi para a partida, Juvenal desceu do ônibus da delegação sem querer parar para falar com os jornalistas. Mas ao ser perguntado se o Marlos realmente viria, ele respondeu com uma palavra.

- Vem - resumiu à Rádio Eldorado.

Por ter um ótimo relacionamento com o Coritiba, a diretoria do São Paulo não quis falar publicamente sobre o acerto com o meia. Mas o próprio clube paranaense e jogador já admitiram publicamente que não haveria renovação do contrato que se encerra na próxima semana.

VEJA TAMBÉM
- Presidente do Porto comenta liberação de Wendell para o São Paulo
- São Paulo e Cruzeiro: como assistir às quartas da Copinha
- Lucas e Henrique se unem no São Paulo: parceria no campo e na amizade


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.