publicidade

São Paulo é derrotado pelo RB Bragantino e encerra sequência invicta no Brasileirão

Na noite de hoje (24), o São Paulo foi a Bragança Paulista e não resistiu à melhor qualidade e organização do Red Bull Bragantino. Luan Cândido balançou a rede aos 11 minutos do 2º tempo, de cabeça, e deu a vitória ao time da casa por 1 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.



Com o resultado, o Bragantino vai à quinta posição e fica com a mesma pontuação de Palmeiras e Flamengo (46), que têm jogos a menos. Já o São Paulo, com 34, fica na 13ª posição e, hoje, não teria vaga nem na Copa Sul-Americana.

Vale ressaltar que o Tricolor poderia ter tido melhor sorte se Pablo não tivesse perdido gol feito ainda no 1º tempo. Certamente, o jogo seria outro, apesar da maior qualidade como um todo da equipe do interior de São Paulo.

Quem foi bem: Helinho

Sua partida valeu cada centavos dos R$ 400 mil que o clube de Bragança terá de pagar ao Tricolor para escalá-lo —ele joga no Massa Bruta sob empréstimo do São Paulo. Infernizou na frente e ainda ajudou na defesa.

Quem foi mal: Pablo

Nem só pelo gol perdido, mas verdade é que o centroavante não consegue realmente fazer um bom jogo pelo São Paulo, levando a torcida ao desespero.

Começo frenético e chances dos dois lados

Os dois times começaram em ritmo alto, com chegadas perigosas. A primeira foi do time da casa, com Arthur, logo aos 2min. Após bola cruzada, o atacante pegou a sobra do lado esquerdo da defesa tricolor e bateu forte e rasteiro — Volpi colocou para escanteio. Reinado respondeu aos 6min, com um chute cruzado, que passou bem perto.

Pablo perde gol inacreditável, sem goleiro, aos 20min

Criticado nas redes sociais assim que seu nome foi confirmado entre os titulares, o atacante Pablo deu razão às cornetas apontadas na sua direção. Igor Gomes lançou Luciano dentro da área do Bragantino. O atacante dividiu com o goleiro Cleiton e a bola sobrou para Pablo, sozinho, sem goleiro, com o gol à sua frente. Mas, atrapalhado por Luciano, o centroavante conseguiu o que parecia impossível e fez o mais difícil, batendo por cima do gol.

Helinho leva perigo

O Bragantino respondeu aos 26min. Em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Helinho bateu sem muita força, mas muito no cantinho, para obrigar Thiago Volpi a se esticar para defender no pé de sua trave direita.

Mais uma vez, o jogador do São Paulo emprestado ao Bragantino trouxe problemas para o detentor de seus direitos econômicos. Helinho recebeu cruzamento na área do São Paulo, ganhou de Orejuela na disputa pelo alto e obrigou Tiago Volpi a fazer grande defesa para evitar o gol do Red Bull Bragantino.

Sara para em Cleiton e Luan Cândido nos acréscimos

O Tricolor teve duas chances de ouro de abrir o placar já nos acréscimos da primeira etapa. Por duas vezes, Gabriel Sara foi impedido de balançar a rede. Aos 46, quase entrando na pequena área, ele bateu forte, e Cleiton defendeu. Um minuto depois, Pablo foi raçudo para, mesmo deitado, ajeitar para Sara. Dessa vez, quem evitou que a bola entrasse foi o lateral Luan Cândido.

Bragantino balança a rede, mas em impedimento

O Bragantino começou o segundo tempo pressionando e abriu o placar logo aos 4min. Ramires bateu falta na área e Luan Cândido se esticou para tocar e acertar a trave de Volpi. O próprio Luan pegou o rebote e empurrou para o gol. Mas o lateral estava impedido no primeiro desvio e o gol foi anulado.

Aos 11min, o gol de Luan, enfim, valeu

O escanteio veio depois de um desarme providencial de Arboleda em Artur. Mas na sequência, foi ele mesmo quem bateu o escanteio para Luan, na direção do primeiro pau, na linha da pequena área, para subir mais alto e mais rápido que Miranda e cabecear forte e longe do alcance de Volpi, na outra trave.



São Paulo insiste, Bragantino se fecha

Sem outro remédio, o São Paulo foi à frente e martelou. Rogério Ceni fez todas as mexidas que podia, sem conseguir furar a zaga do Massa Bruta. O Bragantino soube se proteger para dar o bote em contra-ataques e, mesmo controlando o jogo, seguiu mais perigoso que os visitantes.





São Paulo, Derrota, RB Bragantino, Brasileirão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade