publicidade

SPFC discute rescisão de contrato do atacante Éder

Éder em sua apresentação com a camisa do São Paulo. Contrato termina em dezembro do ano que vem (Rubens Chiri/São Paulo)

Daniel Alves pode não ser o único a deixar o São Paulo via rescisão. Nos últimos dias, o Tricolor foi procurado pelo atacante Éder para discutir o rompimento do contrato de forma amigável. O motivo: ele sente que não tem sido útil como poderia no Morumbi.



Importante: oficialmente, o Tricolor não confirma a notícia, embora duas fontes do clube tenham confirmado a notícia ao Blog.


LEIA TAMBÉM: São Paulo acerta salários com goleiro, mas diretor breca contratação; veja valores


Vale lembrar, por exemplo, que Éder não saiu do banco de reservas nas duas últimas partidas, contra Atlético-GO e América, ambas no Morumbi, por opção de Hernán Crespo.

A diretoria do São Paulo, em sua maioria, é contrária à rescisão com Éder por entender que ele ainda pode ser útil. De qualquer maneira, as partes chegaram a discutir alternativas para o rompimento do contrato, que só se encerra em dezembro de 2022.

Não houve, porém, um acordo financeiro. O Blog apurou que Éder gostaria de receber quatro salários para rescindir com o Tricolor, que ofereceu apenas um mês de compensação. O atacante ganha cerca de R$ 600 mil mensais.



Desde que foi contratado, no início do ano, Éder disputou 23 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. Sua temporada foi marcada por algumas contusões, que o impediram de jogar com mais frequência.

SPFC, discute, rescisão, contrato, atacante, Éder

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 83

Comentários (77)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.