publicidade

Jogos da Libertadores devem ser no Uruguai, diz ministro

Orlando Silva diz ter conversado com a Conmebol e que tem garantias de que duelo não será no México

O ministro do Esporte, Orlando Silva Junior, avisa ter recebido garantias do presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol, ou CSF), Nicolás Leoz, de que o jogo do São Paulo contra o Chivas, para o Campeonato da Taça Libertadores, não será realizado no México. A previsão é de que o jogo aconteça no Uruguai.

Em conversa por telefone, conforme comunicado da assessoria de Imprensa do governo brasileiro, o ministro expressou a preocupação do governo federal em garantir o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias de evitar viagens a países com casos confirmados de gripe suína, como ocorre no México. A conversa foi a pedido da direção do São Paulo Futebol Clube.

Como o próprio São Paulo já expressou sua negativa em ir a Guadalajara disputar a partida, o impasse continua, uma vez que os times mexicanos já ameaçam abandonar o torneio. A Conmebol, oficialmente, ainda segue sem se pronunciar sobre o problema.

VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.