publicidade

Chivas engrossa discurso contra o São Paulo

Diretoria de clube mexicano não abre mão de jogar em casa

A diretoria do Chivas (MEX) não abre mão de disputar o primeiro jogo contra o São Paulo, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores, dentro da sua casa, no estádio Jalisco. Nesta quinta-feira, com o auxílio da Federação Mexicana de Futebol, eles enviaram uma carta para a Conmebol, amenizando a situação da gripe suína na cidade.

– O público vai voltar aos estádios no campeonato local no fim de semana, as coisas já se normalizaram aqui. Não vejo motivo para não jogarmos contra o São Paulo em casa – explicou ao LNET! ontem o diretor esportivo do Chivas, Mariano Varela.

– Eu acho que o São Paulo tinha de se preocupar somente em vir para Guadalajara jogar futebol. Está tudo controlado, a população já está mais tranquila e nossos jogadores estão motivados. Queremos fazer um bom jogo aqui, para depois enfrentar o São Paulo no Morumbi, onde já vencemos eles há alguns anos – completou Mariano Varela.

Neste fim de semana os estádios no México voltarão a receber os torcedores, mas com apenas metade da capacidade e com algumas condições. Uma cadeira sim e outra não será ocupada. E assim por diante. O mesmo vai ocorrer com as fileiras. A ideia é evitar tumultos e grandes aglomerações de gente.

– A situação crítica já passou. Governos de outros países já até pediram desculpas para nós – disse.

VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 16

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.