publicidade

Em campo contra ex-clube, Washington tenta não pensar em dívida com paulistas

Atacante foi o carrasco dos são-paulinos na última Taça Libertadores

Em 2008, o Fluminense eliminou o São Paulo da Libertadores com uma vitória por 3 a 1 no Maracanã, com direito a gol no último minuto de Washington. O atacante foi o carrasco dos paulistas e o principal nome do elenco carioca, que perdeu o título continental para a LDU. Agora, encara o ex-clube neste domingo, pelo Brasileiro , no Rio, com a camisa são-paulina. A torcida do novo time cobra o pagamento da dívida desde a chegada do camisa 9. O objetivo é o título internacional, mas um gol sobre o "recente rival" já vai deixar os torcedores contentes.



No ano passado, o Fluminense, ainda com Washington, levou a melhor. Nos dois jogos da Libertadores, uma vitória do São Paulo no Morumbi e outra do anfitrião no Maracanã, garantindo a vaga nas semifinais, com dois gols do atacante. No Brasileiro, os cariocas venceram em casa por 3 a 1, com três do Coração Valente, e empataram na capital paulista.

O camisa 9 prefere não pensar na cobrança da torcida são-paulina para não se atrapalhar em campo.

- Isto faz parte mesmo, não tem jeito, todos vão comentar que fiz os gols contra o São Paulo e agora tenho que mostrar o contrário. Mas não posso entrar em campo pensando no que preciso fazer para pagar a dívida, pois atrapalha. Tenho que jogar com naturalidade e me concentrar primeiro na vitória - explicou o Coração Valente.

VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.