publicidade

Washington quer marcar ante o Flu

Artilheiro espera briga acirrada por título e artilharia e quer sair na frente

Washington afirmou que não vai ao Maracanã pressionado para fazer gol contra seu ex-clube, na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Fluminense, mas não escondeu seu desejo de marcar.

Nada tem a ver com o Fluminense, por mágoa ou ressentimento, pelo contrário, Washington tem carinho pelo clube carioca, mas já pensa no equilíbrio que o Campeonato Brasileiro vai apresentar na disputa pelo título. Daí a importância do São Paulo vencer e largar na frente, de preferência com gol seu.

"É especial enfrentar o ex-clube, mas não vejo pressão para fazer gol no Fluminense. Quero marcar gol sempre, neste jogo especialmente para ajudar o São Paulo a sair na frente num campeonato que promete ser dos mais equilibrados, e também pra ganhar confiança para o decorrer da competição", avaliou.

O camisa 9 disputou cinco campeonatos brasileiros e foi artilheiro duas vezes - em 2004 e 2008. Para a atual temporada, assim como na disputa pelo título, Washington vê um grande equilíbrio. "Não tenho a menor dúvida que vai ser a maior disputa entre os artilheiros de todos os tempos", revelou o goleador máximo da competição do ano passado com 21 gols.

Atual tricampeão nacional, o São Paulo mais uma vez entra forte na disputa, promete Washington, que vê o clube do Morumbi o mais visado da competição. "Somos um dos candidatos mais fortes, não tenho dúvida. Mas por ser o atual tricampeão e por tudo que vem fazendo, pelo elenco, condição de trabalho e tudo mais, o São Paulo é o time mais visado, todo mundo vai querer nos vencer. Por isso a preparação tem que ser maior e a concentração também", acredita.

VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.