publicidade

São Paulo é derrotado pelo Galo no Mineirão e segue sem vencer no Brasileiro

0 0 0
Não foi dessa vez que o São Paulo conquistou sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Mineirão, o time comandado por Hernán Crespo visitou o Atlético-MG, um dos candidatos ao título, e não conseguiu fazer frente ao rival, saindo de campo com a derrota por 1 a 0. Jair balançou as redes para o Galo.



Miranda, capitão do Tricolor, teve de ser substituído ainda no primeiro tempo alegando incômodos musculares. Crespo aproveitou a ocasião para mudar o esquema da equipe, que passou a jogar no 4-4-2 com a entrada de Igor Vinícius na vaga do experiente zagueiro, mas a estratégia não surtiu efeito.

Com o resultado, o Atlético-MG se reabilita na competição. Depois de estrear com derrota para o Fortaleza, Hulk e companhia venceram o Sport, no último fim de semana, e agora venceram o São Paulo para se aproximarem do G4. O Tricolor, por sua vez, figura à beira da zona de rebaixamento.

O jogo – O Atlético-MG começou o jogo mais ligado que o São Paulo e não demorou muito para levar perigo à meta defendida por Tiago Volpi. Aos oito minutos, Keno saiu cara a cara com o goleiro tricolor, mas viu o rival fazer a defesa, ficando com a bola entre as pernas. O Tricolor, por sua vez, respondeu cinco minutos depois com Rigoni. O atacante, improvisado na lateral direita, cortou para o meio, invadiu a área e soltou a bomba, mas mandou longe do gol.

Se os são-paulinos não conseguiram estufar as redes, melhor para os atleticanos. Aos 16, Hulk fez boa jogada individual, abriu na direita, e Hyoran cruzou rasteiro, para o meio da área, encontrando Jair, que, nas costas de Miranda, precisou apenas completar para o fundo das redes, abrindo o placar no Mineirão.

Daí em diante, o jogo esfriou. O Atlético-MG passou a esperar um descuido do São Paulo para ampliar. Os visitantes, por sua vez, tentavam sair para o jogo, mas enfrentavam dificuldades para furar o forte sistema defensivo adversário. Ainda assim, antes de as equipes irem para o intervalo, o Tricolor teve a melhor chance para empatar. Gabriel Sara recebeu na direita e cruzou rasteiro para o meio da área. O zagueiro Réver tentou cortar, mas jogou contra o próprio gol, exigindo uma defesaça de Everson, que, esbanjando reflexo, garantiu a vantagem do Galo no primeiro tempo.

Segundo tempo

Na etapa complementar o São Paulo tentou correr atrás do prejuízo, mas pouca coisa mudou em relação ao primeiro tempo. Ainda assim, o time comandado por Hernán Crespo conseguiu levar perigo à meta adversária aos sete minutos, quando Reinaldo fez o cruzamento, mas ninguém conseguiu completar para o fundo das redes e Guilherme Arana acabou afastando.

O Atlético-MG respondeu pouco depois com Allan, que conduziu e optou por experimentar de longa distância, mas mandou para fora. Posteriormente foi a vez de Jair arriscar de fora, mas também faltou pontaria ao volante autor do primeiro gol do jogo.



Diante da ineficiência de sua equipe, Crespo promoveu as cinco substituições que tinha direito, mas foi a mexida do Atlético-MG que, por pouco, não ampliou a vantagem no placar. Mariano, que entrou na vaga de Guga, chegou à linha de fundo e cruzou fechado, obrigando Tiago Volpi a se esticar para evitar o segundo gol atleticano. Mas, acabou ficando por isso mesmo. Mais uma vitória do Galo, mais um tropeço do Tricolor.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de junho de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Gol: Jair, aos 16 do 1ºT (Atlético-MG)
Cartões amarelos: Bruno Alves (São Paulo)



ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Mariano), Rever, Rabello e Arana; Allan, Jair (Nathan), Nacho e Hyoran (Marrony); Keno (Echaporã) e Hulk
Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda (Igor Vinícius) e Léo; Rigoni, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Liziero, Gabriel Sara (Galeano) e Reinaldo; Luciano (Eder) e Pablo (Rojas).
Técnico: Hernán Crespo.




São Paulo, Brasileirão

VEJA TAMBÉM:São Paulo corre contra o tempo para ter "camisa 9" na Libertadores


CONFIRA: Hernán Crespo queria novo centroavante para pegar o Palmeiras, mas deve ir com opções caseiras















Avalie esta notícia: 3 13

Comentários (40)

13/06/2021 20:45:55 Sergio Gandini

Tem muitos torcedores que não entende nem de boliche. O Crespo esta usando o que tem. Vale lembrar que as contrações como William, Zerruela, Eder foi o Sr Muricy que opinou nas contratações. A tempo que o Léo, Sara, Igor Gomes, Igor Vinicius, Vitor Bueno, Hernanes não estão jogando nada, quem ele vai escalar. O time depende do Luan, Benitez e Daniel.

13/06/2021 19:52:17 Claudio Araujo

São Paulo precisa de outro meia armador...podia tentar o Rodriguinho do bahia

Com essa mediocridade dos atacantes que parecem dormir em campo vamos comemorar o Paulistinho conquistado e aguardar malis 10 anos pata comemorar qualquer outro título. Nota zero São Paulo!

13/06/2021 19:37:33 Josedomingos De Alcantara

Caí não cai não tenho certeza que não acontece agora aguentar o Bruno Alves né não na zaga do São Paulo o Pablo no ataque o Gabriel Sara na armação das jogadas aí nós vamos passar muita raiva muita raiva nem pouca não e ter que aguentar ainda esse Igor Vinicius quando entra no segundo tempo mas 500 perdido não sabe onde tá não

Vamos rezar para não cair porque os time pequenos estão bom

13/06/2021 18:49:07 Rubens Gonzales

O problema eh que sao 8 pontos perdidos. No campeonato brasileiro isso eh muito. Vai ser muito dificil recuperar. Hj ate entendo que poderia perder ou empatar mas perder pro atl go e empatar com fru foi foda. Agora tem q ganhar tudo pra ser campeao. Ou seja. Eh quase impossivel. Vamos ver copa do brasil mas tb nao eh facil. Ou melhora muito ou cai ja no proximo jogo

13/06/2021 18:41:29 Jailton Alves

Ninguém sabe como esse time conseguiu ser campeão paulista, o adversário estava de ressaca de alguma coisa, só pode ser. Aí o Crespo estava se achando o bam bam bam e que o brasileiro seria moleza, quebrou a cara. Agora vai precisar rebolar e muito para fazer esses perninhas correr e jogar bola. Vamos ver onde está o conhecimento dele para fazer Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinicius, Rodrigo Nestor melhorar o rendimento deles em campo. Alfuém avise pra ele que no campeonato brasileiro o buraco é mais embaixo.

13/06/2021 18:40:54 Alceu Ferreira Pinto

A panelinha dinizete está de volta e a direção não faz nada tem que dar um pé na bunda do pagodeiro ruinaldo arboleda e pablo entre alguns

13/06/2021 18:37:59 Degival Nilda Silva

O são Paulo é um time lento, lerdo e morto parece que nem treinado é por um técnico argentino não marca á saida com pressão e não dá crespo você bancar o Pablo o cara não pegou na bola no primeiro tempo põe qualquer um que é melhor do que ele e, outra coisa que eu não entendo o time tá perdendo e ficam trocando passe na defesa ai quando falta 5 minutos prá terminar o jogo á defesa e goleiro começam chutar prá frente porque não fazer desde o início porque pode sempre ter um falha da zaga adversária e, o preparo físico do São Paulo parece que comeram um feijoada o time não levou perigo do gol do atlético o goleiro assistiu o jogo de camarote

Faz muita falta Benítez e Daniel Alves!. ..e Pablo e Gabriel Sara são horrorosos.

13/06/2021 18:31:41 Edson Castro

Tem torcedor são paulino que já está desesperado, o time enfrentou um desgaste para ser campeão, agora volta ter cinco a quatro desfalque, não esqueçam que o time tem várias carências que estão sendo resolvida com uma demora por causa da situação que o sr. Leco deixou, agora desperar e dizer que vai fracassar nos torneios que irá disputar é exagero sem necessidade.

13/06/2021 18:31:32 Renato Bustamante

Diogo Souza como pode vc

13/06/2021 18:31:03 marcelo_mga

Abre o olho Crespo.

13/06/2021 18:28:34 Pereiral Durval

Time de reservas horrivel

13/06/2021 18:28:26 Jailton Alves

O São Paulo perdeu. Não precisa esse palavreado todo para explicar a derrota, com esse time morto em campo, sem vibração, com poucas palavras dá para contar como o time perdeu.

13/06/2021 18:25:14 Diogo Souza

Tomara que Caia o Avião no volta ..

13/06/2021 18:25:10 Gilbertodavi@gmail.com Davi18

Perder protime misto do galo, ta ruim demais

13/06/2021 18:24:12 sampa_king

Tá muito fácil ganhar do spfc, o atlético fez o gol e parou de jogar. o spfc só deu um chute no segundo tempo não conseguiu reagir contra um time que tem uma zaga e goleiro fracos, foi assim contra o atl go. O time fica muito lento com Nestor e liziero em campo, os mlks são um cemitério de jogadas.

13/06/2021 18:23:14 José Cardoso

Time fraco, sem ofensividade, pelo menos no próximo jogo pega im time ainda mais fraco no Morumbi.

13/06/2021 18:21:58 Reginaldo Rejao

Boa noite,pessoal,eu quero fazer uma pergunta,eu so tricocor de coraçao,amo o sao paulo,vc torcedor igual a mim,vc acredita que esse time vai chegar longe,no brasileiro,copa do brasil,ou libertadores?eu falo co dor no coraçao,esse time nao chega entre os 10 no brasileiro,nao passa pelo racin na libertadores esse time que depende de igor vinicios,eu nunca vi na minha vida um lateral tao ruim,nosso centravante é um banana,so joga contra alejados,o sao paulo nao tem goleiro,nao tem elenco proto falei.??

13/06/2021 18:21:23 XFerr?o

Tem jogadores no ataque que driblam 3 adversários, criam jogadas e chutam de fora da área ?
Não tem nenhum. Tem próximo disso, mas não é o ideal.
Quem pode fazer jogadas assim são; Reinaldo, Luciano, Rigone, Rodrigo Nestor e (Benites).

13/06/2021 18:21:02 Guilherme Lourenço

Crespo tem creditos, mas precisa parar de mexer tanto, time ta um catado dentro de campo, escala simples

13/06/2021 18:20:19 Diogo Souza

Ae seus Arrombados bixonas...ficam alisando esse Crespo filho da puta...que poupa e depois faz merda na escalação..

13/06/2021 18:18:46 Valdemir De Lima

Como dar pra ser cosio torcendo com um tome desse time muito ruim pra caramba

13/06/2021 18:17:29 Juan Ben

O a.mineiro não foi um adversário de meter medo ou muito superior ao Tricolor, o jogo foi equilibrado, desequilibrados são os comentários postados pois parece que o São Paulo teve uma atuação desastrosa, coisa que não ocorreu, e o H Crespo não é tecnico que troca 6 por meia dúzia, Crespo tentou teve excelente atuação e responsável direto pela jogada do gol do adversário e faltou meia de ligação no Tricolor. Paciência nada está perdido e temos direção!

13/06/2021 18:17:10 claudiney Catelaine

A desculpa e q os titulares tom machucado isso não e desculpa um time grande tem q ter jogador na altura p jogar issso o são Paulo não tem

13/06/2021 18:15:41 Jardel Almeida

FORA CRESPO SEU FILHO DE UMA ÉGUA VC TÁ QUERENDO INVENTAR MUITO.SE VC CONTINUAR ASSIM Ñ FICA ATÉ JULHO

13/06/2021 18:15:07 Marcos Leao

Nao entendo ,porque dispensaram bruno rodrigues,e ficaram com rojas e galeano,alguem sabe responder porque cresoo nao quis bruno rodrigues

13/06/2021 18:13:46 Rubens Gonzales

Se ficar em decimo no brasileiro e campeao da copa do brasil ta valendo. O negocio eh q o sp deve ser despachado com o primeiro time medio q jogar. Muito fraco time

13/06/2021 18:12:04 Amigos Das Criptomoedas

Estudando melhor os times hj nos teve foi sorte de levar só um gol, isso pq os adversarios ainda respeitam muito a camisa do sp.. é parar de falar um pouco e contratar e dispensar no 12 pq se nao ta feio ponto corrido é complicado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa Do Brasil

    Qua - 21:30 - Club de Regatas Vasco da Gama -
    Vasco Da Gama
    Vasco Da Gama
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Atletico-MG
    3 Fortaleza EC
    4 RB Bragantino
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Santos
    8 Ceará
    9 Atletico Goianiense
    10 Bahia
    11 Corinthians
    12 Fluminense
    13 Juventude
    14 Internacional
    15 Sport Recife
    16 Cuiaba
    17 São Paulo
    18 America Mineiro
    19 Grêmio
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    32 14 10 2 2 25 12 13 VVVVE
    31 14 10 1 3 21 10 11 VVVVV
    27 13 8 3 2 21 9 12 DVVVV
    27 14 7 6 1 25 16 9 EEEDV
    24 12 8 0 4 25 11 14 DVVVV
    23 13 7 2 4 21 15 6 DEDVD
    19 14 5 4 5 16 16 0 VDEDV
    19 13 4 7 2 14 12 2 VEEVE
    18 13 5 3 5 11 14 -3 EEDDV
    17 14 5 2 7 18 23 -5 VDDDD
    17 14 4 5 5 12 14 -2 VDDVD
    17 13 4 5 4 10 12 -2 VEVDD
    16 13 4 4 5 9 14 -5 DDEDV
    15 14 3 6 5 12 18 -6 DEVDE
    14 14 3 5 6 8 11 -3 EDVEV
    13 13 2 7 4 13 16 -3 EVVDE
    12 14 2 6 6 9 17 -8 VVDDE
    10 13 2 4 7 10 18 -8 VDDDE
    7 12 1 4 7 6 14 -8 DEVED
    4 14 0 4 10 11 25 -14 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
02/08/2021 08:36:16