publicidade

Histórico com casos de indisciplina de Arboleda vira tema no Equador

Foto: Rubens Chiri

Na última semana, o zagueiro do São Paulo e da seleção equatoriana, Robert Arboleda, foi flagrado em uma festa clandestina na capital paulista onde também estava o atacante David Neres, ex-São Paulo e atualmente no Ajax.



Por isso, a imprensa do Equador, mais precisamente o jornal El Universo, fez uma retrospectiva de outros casos de indisciplina onde o zagueiro se envolveu como, por exemplo, a fuga da concentração onde a delegação da Tri estava para o jogo diante da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Na oportunidade, Arboleda estava em um grupo de cinco jogadores que não respeitaram o período de concentração e que, posteriormente, acabaram punidos pela Federação Equatoriana de Futebol (FEF).

Além do defensor, receberam a sanção Enner Valencia, Gabriel Cortez, Jhon Cifuente e Joao Plata em caso onde o jogador de 29 anos de idade chegou não apenas a pedir desculpas como se pronunciar que situações como essa “não aconteceriam mais”.



Todavia, no ano de 2019 em meio a disputa da Copa América no Brasil, o atleta do São Paulo fazia parte do grupo de atletas acusados de fazerem uma festa no Hotel Garden, onde a delegação estava hospedada na cidade de Belo Horizonte, justamente quando o selecionado equatoriano fez uma péssima campanha que culminou na eliminação ainda na primeira fase.

São Paulo, Arboleda



VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 9

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.