– O presidente da CBF, Rogério Caboclo, realmente convidou o Muricy [Ramalho] para trabalhar na seleção. Eu falei que não gostaria de abrir mão dele, que é um profissional sério, um patrimônio do São Paulo. E o Muricy não desejou largar esse projeto – disse Casares em entrevista à coluna da jornalista Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
LEIA TAMBÉM: Veja por que chegada de Rigoni ao São Paulo chateou clube da América
Ex-técnico do São Paulo, Muricy retornou ao clube nesta temporada para trabalhar como coordenador de futebol. Ele tem a função de ser uma ponte entre a comissão técnica e a diretoria.
Essa não é a primeira vez que Muricy Ramalho recusa um convite da CBF. Em 2010, o então treinador do Fluminense foi chamado para dirigir a seleção brasileira e não aceitou. Na época, alegou que iria cumprir seu contrato até o final com o clube carioca. Ele foi campeão brasileiro com o Fluminense naquele ano.
São Paulo e CBF não se pronunciaram sobre o cargo que foi oferecido a Muricy nessa nova investida.
Casares, Muricy, convidado, trabalhar, seleção, brasileira
Boa Muricy não acredito o convite para trabalhar na CBF continue trabalhando no Tricolor mais querido do mundo não tô nem aí para a seleção brasileira
Duvido que o Muricy faria isso…
Seleção é uma farsa!
Ali só tem pessoas interessadas em dinheiro!
Muricy conhece bem o futebol e a seleção certamente colocaria em última lugar,pois,sabe que lá ele seria tipo o chamado”pau mandado” na qual teria que obedecer tudo que os caras mandariam fazer sem poder expor suas ideias…
Muricy não é daqueles profissionais que larga um projeto ou um contrato assinado tão facilmente assim,ainda mais para trabalhar na CBf aonde lá eles não teria nenhuma liberdade de trabalhar como gostaria..
Ele só largou seu último trabalho na sportv,porque ele mesmo disse que quando falou que o convite seria do São Paulo Futebol Clube,nem pensou duas vezes para aceitar!
Se fosse de outro clube rival,ele certamente,não aceitaria…
Muricy já disse e todos sabem que ele eh são paulino!
O amor pelo clube eh tão grande,que dificilmente ele iria recusar,ainda mais na atual situação que o clube se encontra…
Muricy só recusaria a proposta se fosse de treinador,porque é um cargo que exige muito e ele já foi proibido de exercer esta profissão,devido ao problema que ele já teve outra vez…
O Muricy é Tricolor... **** se a CBF!!!
Ja estam tentando a desestabiizar o sp e so comessar a arrumar a casa ja vem proposta para desarrumar.
Ta explicado o VAR ontem nem moral deu no pênalti, depois dessa a CBF vai boicotar o spfc esse *** nao pode ver o spfc começar a ganhar já querem bagunçar o ambiente do spfc
Muricy estava na globo esses filhos da puta não contratou eles, agora que esta no são Paulo, eles querem tirar o Muricy pra desistabiliza o clube, CBF vão pro inferno seus ***
Esquece seleçao muricy aquilo eh coisa de gente ruim
Miricy "Iron Man" vai dai dar o fora na Cbf e ficar conosco.
AH É Muricy!
Prestemos muito atenção nesta midia nojenta querendo emplementar crise no São Paulo por um EMPATE onde que nao jogamos no nível que estamos acostumados. E o São Paulo voltar a ser campeão para começar a implementar crise inexistente. Nao tivemos uma boa atuação mas isso foi um Jogo parem de querer implementar crise. MÍDIA RIDÍCULA