publicidade

Saída de Bruno Rodrigues do Paulistão foi decisão de Crespo

0 0 0
O atacante Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2021
Imagem: Divulgação/São Paulo FC


Bruno Rodrigues está sem espaço no São Paulo. Primeiro reforço da temporada, contratado ainda antes da chegada de Hernán Crespo ao Morumbi, o atacante foi retirado da lista de inscritos do clube para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista por decisão da comissão técnica.



O departamento de futebol tinha a possibilidade de fazer quatro trocas na lista de 26 inscritos para o Estadual a partir das quartas de final. Sem espaço no time, Bruno Rodrigues foi retirado para a entrada de Paulinho Boia. Ainda deixaram na lista o goleiro Thiago Couto, o volante Tchê Tchê e o atacante Jonas Toró. Os dois últimos nem sequer estão no plantel neste momento. O lateral direito Orejuela, o volante William e o meio-campista Shaylon foram incluídos na relação.


LEIA TAMBÉM: Hernán Crespo entra na pauta de grandes clubes da Europa


A saída de Bruno Rodrigues foi uma decisão de Hernán Crespo e sua comissão. O comandante não deu uma justificativa detalhada, mas informou à cúpula são paulina que, neste momento, Preferia contar com Paulinho Boia como opção para o setor ofensivo - Boia quase foi emprestado no início da temporada, mas fez questão de permanecer e disputar espaço no elenco do São Paulo.

A decisão de Crespo foi apenas para a reta final do Estadual: treinador não descarta a possibilidade de aproveitar Bruno durante a temporada. O atleta de 24 anos se abateu com a decisão da comissão técnica de retirá-lo da lista de relacionados, mas não fez qualquer tipo de manifestação e não pretende se pronunciar sobre o caso.

Bruno Rodrigues foi utilizado em poucas oportunidades nesta temporada e não costuma aparecer em campo nem quando a comissão técnica decide utilizar apenas os reservas. Ele foi relacionado, mas não deixou o banco no empate por 1 a 1 com o Rentistas, do Uruguai.

O atacante soma 65 minutos em cinco partidas disputadas, sempre na condição de reserva. O maior tempo em campo foi na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, em 24 de abril passado. Na ocasião, Bruno Rodrigues ficou 19 minutos dentro das quatro linhas e pouco acrescentou.



O São Paulo enfrentará a Ferroviária, hoje (14), às 21h30 (de Brasília), no estádio Morumbi, sem Bruno Rodrigues dentre as opções da comissão técnica. O jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021.

Saída, Bruno Rodrigues, Paulistão, decisão, Crespo

VEJA TAMBÉM: Com estiramento na coxa, Luciano pode desfalcar o São Paulo por até três semanas

CONFIRA: Números despencam no Brasileiro, e São Paulo liga alerta














Avalie esta notícia: 25 21

Comentários (44)

14/05/2021 17:21:19 Milton Nicola

Sou velhinho e ja vi e vivi muita coisa no futebol . O Tele

14/05/2021 16:18:11 Jair Klein

Este crespo ja esta inventando, igual o burro diniz. Ja viu contratarem, este jovem promissor atacante Bruno Rodrigues e nao aproveitar o .jogador. E coloca em campo os preguisosos vitor bueno e gabriel sara. Nao entendo besta falta de logica

14/05/2021 15:51:20 Marcos Verissimo

nao podemos crucificar ninguém o Dinis tinha uma panelinha o time jogava mal e muitos adoravam a palhaçada com obcrespono time do São Paulo evoluiu 100 % e ainda tem torcedores que criticam nao falo nada so observo

Se fosse bom não sairia da lista mas também Shaylon e Paulinho Bóia não são essas coisas tbm.

14/05/2021 12:34:38 Anderson Ribeiro

Sera que se o Bruno Rodrigues tivesse a oportunidade de jogar um jogo no lugar do Vitor Morto Bueno improvisado de centroavante nao faria melhor ????

bronze
14/05/2021 12:33:38 regulation

A opção claramente não é técnica, porque esse Boia é o pior ponta que eu já vi jogar pelo São Paulo. Não consegue nem dominar uma bola direito.

Espero que o Crespo indique alguém para o lugar do Bruno Rodrigues, porque ele veio para reforçar o elenco. Se estão dispensando um reforço que chegou esses dias, tem que trazer outro para o lugar!

Querer jogar com Boia e Vitor Bueno no ataque não dá!

bronze
14/05/2021 12:33:09 C@RLOSSPFC

Respeito muito o Crespo,o Bóia pôde até tá treinando bem,mas esse muleke já deve ter uns 3 ou 4 anos no profissional e até hoje não mostrou nada de significante, outros jogadores como Shaylon, Toró, Helinho têm muito mais pra oferecer que esse muleke de futebol ridículo, o Gabriel Novais não teve nêm 1% de chance que teve o Bóia, prova que esse Bóia é muito rui é no jogo contra o Rentistas entrou no segundo tempo adversário cansado e ele não fez merda nenhuma,contrário dele o Shaylon entrou muito bem.

ouro
14/05/2021 11:45:54 Tricolaço7

Cara horroroso, mais uma ameba que o Eduardo Uram empurra pro SP.

Espero que essa diretoria consiga expurgar de vez esse sanguessuga (empresário) do nosso clube.

Lamentavel a atutude do Crespo, retirar o Bruno Rodrigues em deprimente do Paulinho Boia que nao serviu para jogar no Sao Bento que caiu para a 2a.Divisao do Paulista e nem ir para o Vasco. Por sua atitude a Diretoria deveria isolar esse Perreba que nao serve par vestir a Camisa Tricolor

14/05/2021 11:40:44 murphy

Não sei nem o que comentar. Vamos aguardar, pois espero que o Bruno não seja um Calazans.

14/05/2021 11:28:10 Sergio Gandini

Crespo teve oportunidade de obsérva-lo nos treinos, não iria sacar um jogador com potencial, porque deu oportunidades para todos, ele provavelmente não agradou nem nos treinos, ou para jogar pelas pontas temos o Galeano e Rojas.

14/05/2021 11:12:09 renato vieira

Então devolve o cara pra ponte p ele poder jogar o futebol dele ou p ser vendido pra outro time q queira usar ele

14/05/2021 10:57:54 Jailton Alves

Não está sendo fácil para esse Bruno Rodrigues, sem saber o que está acontecendo parece que o atleta ainda não apresenta futebol para sequer pegar o banco de reserva, mais também pode não cair no agrado do Crespo. As vezes que ele entrou em campo eu não vi futebol que justifique a sua presença nem no banco, mas ele precisa erguer a cabeça e dá a volta por cima.

bronze
14/05/2021 10:35:14 Sid_Soberano

Continuo achando que o Bruno foi tirado do paulista para que shaylon e o boia sejam melhor observados…

Lembro que ambos permaneceram no clube,por pedido da diretoria e pediu pro Crespo observar melhor ambos que andaram sendo emprestados a muitos clubes e seriam avaliados melhor neste início de temporada…

Como o paulista está por terminar e Crespo não conseguiu ver melhor,ambos jogando em jogos oficiais,certamente Crespo quer ter a certeza de que ambos podem ou não servir para o restante da temporada…

Eh bom lembrar tbem que,boia recusou sua saída para o Vasco no negócio que envolveu a vinda do Benítez ao Tricolor…

Sobre o Bruno…

Se ele foi tirado da lista na outra fase da libertadores,aí sim,vejo que o jogador não foi aprovado pelo Crespo…

14/05/2021 10:33:24 JeanMatteus

Bruno Rodrigues foi uma aposta da diretoria, e não um pedido do Crespo. Se não está tendo chances, é porque não está indo bem nos treinos — o que é o mínimo que se espera de um jogador profissional. Bom, o treinador deve ter suas razões e sabe melhor que qualquer um o motivo dele não estar jogando.

14/05/2021 10:23:37 ALAIDE santos

Esse Bruno Rodrigues deve treinar muito mal,porque perder pra Paulinho Boia é o fim!!!!!

14/05/2021 10:15:15 Betos Barbeiro

O São paulo resolveu fazer vitrine com o boia e o shaylon , essa é a ultima oportunidade de vender esses caras e ganhar algum dinheiro ! O Bruno aind tem tempo pra jogar é so ele ficar calado e n cair na pilha de empresarios .

14/05/2021 10:05:49 tricolorinterior

Só espero que Shaylon Paulinho Boia, tenham vergonha na cara e honrem a oportunidade, porque "peso morto" temos aos montes!!!! saudações.

14/05/2021 10:04:18 lutador

Isso que dá contratar jogador de série B sem consultar o técnico. Crespo já avisou que não quer qualquer um, que se for para trazer qualquer um prefere trabalhar com os que já tem. Se não fosse por isso, já tinha chegado um pacotão de centro-avante encostado por aí.

14/05/2021 09:55:45 wilson carlos

Temis q apoiar o Crespi q já mostrou suas qualidades. Agora q não dá pra entender esse geli nobfaroto não dá, pous o mlj joga muito mais q o Boia, Vitor Morto, Sara, Igor Gones, e i grande cone Pablo.

14/05/2021 09:53:45 Telerici

É lógico que o jogador precisa ter oportunidade de jogar para mostrar se merece ou não ser aproveitado pelo treinador. Mas não é a única, nem a primeira condição para essa avaliação. O que faz ou não o técnico confiar no seu jogador são suas atitudes, comportamentos, treinamentos, dedicação durante durante todo o processo que envolve a preparação e formação de uma equipe... Não estou dizendo que Bruno Rodrigues não tenha demonstrado ser confiável, mas o treinador e comissão técnica sabe muito mais sobre seus atletas do que nós, simples torcedores.

14/05/2021 09:33:43 fernando Teixeira

Deixa o Crespo trabalhar com sua comissão Técnica

14/05/2021 09:32:49 Jackson de França Azevêdo

Quem é Paulinho Boia? Joga nada

14/05/2021 09:30:20 Joseff Souza

Independiente de qualquer outro motivo ,o cara não teve a chave ainda de pegar ritimo pois entrou pouvos minutos em campo,Crespo este já é mais 1 erro seu queimar o cara

14/05/2021 09:16:25 Família Sanchez

Ê questão de oportunidade, porque shailon outra vez,jogador lento e sem raça igualmente esse tal de Vitor Bueno, tem que dar chance pro moleque também.

14/05/2021 09:16:00 Claudio Claudinho

O esquema de jogo do treinador influencia muito no rendimento do jogador Bruno Rodrigues Se daria bem no time que joga no contra-ataque se analisar o próprio Roni que tá fazendo sucesso no Palmeiras se tivesse hoje no esquema de jogo do São Paulo Toque de Bola não daria certo porque é um jogador que corre muito em frente à bola estilo Bruno Rodrigues

14/05/2021 09:15:06 Wagner Alves Pessin

Esse Wiliam Cavalo doido pode impressionar ainda mas a primeira impressão nao esta sendo boa .

14/05/2021 09:14:11 Juan Ben

B Rodrigues pode ser um novo Anthony? Pq quem acompanha os treinos e tem informação sobre o ambiente no elencon pode afirmar que é injustiça da comissão técnica.

14/05/2021 09:13:25 Wagner Alves Pessin

Essa decisao pode ser devido seus desempenhos nos treinos,,,e cada treinador tem suas opiniões e escolhas, nem todas vao agradar os torcedores, o importante é q o resultado esta vindo. E Bruno Rodrigues ainda pode dar a volta por cima vamos ter calma isso e sinal tb q hj temos elenco.

14/05/2021 09:07:30 Junior C Marques

Estao dizendo q ele é paneleiro e descompromissado nao sei se isso é vdd mas se nao for é uma puta sacanagem ainda mais p entrada de shaylon e boia q estão no clube ha anos principalmente o shaylon e nunca acrescentou nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 19:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Cuiaba
    Cuiaba

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:15 - Urbano Caldeira
    https://media.api-sports.io/football/teams/128.png
    Santos
    2 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Bragantino
    2 Atletico Paranaense
    3 Fortaleza EC
    4 Palmeiras
    5 Atletico Goianiense
    6 Atletico-MG
    7 Flamengo
    8 Fluminense
    9 Bahia
    10 Santos
    11 Corinthians
    12 Ceará
    13 Internacional
    14 Juventude
    15 Sport Recife
    16 Cuiaba
    17 Chapecoense-sc
    18 São Paulo
    19 America Mineiro
    20 Grêmio
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    14 6 4 2 0 16 9 7 EEVVV
    12 4 4 0 0 7 1 6 VVVV
    11 6 3 2 1 10 5 5 VVEED
    10 6 3 1 2 10 7 3 VEVVD
    10 5 3 1 1 5 2 3 VVEDV
    10 5 3 1 1 5 3 2 DVVVE
    9 4 3 0 1 7 4 3 VVDV
    9 6 2 3 1 5 4 1 VEVED
    8 5 2 2 1 8 5 3 VEDVE
    7 5 2 1 2 5 5 0 DVEDV
    5 5 1 2 2 3 4 -1 DVEDE
    5 5 1 2 2 6 8 -2 VDEDE
    5 5 1 2 2 5 9 -4 EDVDE
    5 5 1 2 2 3 8 -5 EDEDV
    4 5 1 1 3 3 5 -2 EDDVD
    3 4 0 3 1 4 5 -1 EDEE
    3 5 0 3 2 3 8 -5 DDEEE
    3 6 0 3 3 3 8 -5 DDEDE
    1 5 0 1 4 1 6 -5 DDDED
    0 3 0 0 3 2 5 -3 DDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
24/06/2021 14:23:14