publicidade

Saída de Bruno Rodrigues do Paulistão foi decisão de Crespo

O atacante Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2021
Imagem: Divulgação/São Paulo FC


Bruno Rodrigues está sem espaço no São Paulo. Primeiro reforço da temporada, contratado ainda antes da chegada de Hernán Crespo ao Morumbi, o atacante foi retirado da lista de inscritos do clube para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista por decisão da comissão técnica.



O departamento de futebol tinha a possibilidade de fazer quatro trocas na lista de 26 inscritos para o Estadual a partir das quartas de final. Sem espaço no time, Bruno Rodrigues foi retirado para a entrada de Paulinho Boia. Ainda deixaram na lista o goleiro Thiago Couto, o volante Tchê Tchê e o atacante Jonas Toró. Os dois últimos nem sequer estão no plantel neste momento. O lateral direito Orejuela, o volante William e o meio-campista Shaylon foram incluídos na relação.


LEIA TAMBÉM: Hernán Crespo entra na pauta de grandes clubes da Europa


A saída de Bruno Rodrigues foi uma decisão de Hernán Crespo e sua comissão. O comandante não deu uma justificativa detalhada, mas informou à cúpula são paulina que, neste momento, Preferia contar com Paulinho Boia como opção para o setor ofensivo - Boia quase foi emprestado no início da temporada, mas fez questão de permanecer e disputar espaço no elenco do São Paulo.

A decisão de Crespo foi apenas para a reta final do Estadual: treinador não descarta a possibilidade de aproveitar Bruno durante a temporada. O atleta de 24 anos se abateu com a decisão da comissão técnica de retirá-lo da lista de relacionados, mas não fez qualquer tipo de manifestação e não pretende se pronunciar sobre o caso.

Bruno Rodrigues foi utilizado em poucas oportunidades nesta temporada e não costuma aparecer em campo nem quando a comissão técnica decide utilizar apenas os reservas. Ele foi relacionado, mas não deixou o banco no empate por 1 a 1 com o Rentistas, do Uruguai.

O atacante soma 65 minutos em cinco partidas disputadas, sempre na condição de reserva. O maior tempo em campo foi na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, em 24 de abril passado. Na ocasião, Bruno Rodrigues ficou 19 minutos dentro das quatro linhas e pouco acrescentou.



O São Paulo enfrentará a Ferroviária, hoje (14), às 21h30 (de Brasília), no estádio Morumbi, sem Bruno Rodrigues dentre as opções da comissão técnica. O jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021.

Saída, Bruno Rodrigues, Paulistão, decisão, Crespo

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 21

Comentários (41)
14/05/2021 08:46:39 Alceu Ferreira Pinto

Não sei se foi o técnico ou a panelinha do cacique tantan as vezes no cara é meio quieto e retraido e não participa ou não se engaja na panela para mim ai tem coisa estranha pois quando do contrato mostraram videos aonde ele joga muito tá dificil acsbar com esta panelinha

14/05/2021 08:38:27 Fabiana Lopes

Carae jom jogador, m3lhoe que boia ,shailon e vitor bueno. Quanso treinador nao gosta do cara e foda.

14/05/2021 08:34:28 Nilson Almeida Delphino

A questão do Bruno Rodrigues é aquela que acontece do clube contratar determinado jogador sem ter conversado com o técnico para saber a opinião dele!!

14/05/2021 08:34:22 Rogério Vinícius

O cara treina muito mal ou nao esta motivado

14/05/2021 08:33:20 Edmildo Gomes

Se Crespo tirou e colocou o boia nossa deve ta mau mesmo nos treinos uma coisa é jogar time pequeno jogar sp é outra coisa tem que personalidade

14/05/2021 08:32:43 Wagner Gonçalves

Minha opinião CRESPO observa o desempenho de cada um nos treinos quem mostra raça com técnica ganha oportunidade

14/05/2021 08:30:49 Thiago Martins

Pra mim muito melhor q Paulinho Boia e Sara

14/05/2021 08:30:45 JACKBRAL

Eu acho que tem mais coisa envolvida nessa história. O cara foi contratado esse ano, não teve uma sequência de 2 jogos sequer, e já está fora da lista. Tem caroço nesse angu.

14/05/2021 08:29:40 Airsoft Sport Club

De novo esse assunto? Ainda bem que foi decisão do treinador e não de empresários! Deixa o cara seguir o trabalho em paz, ótimo por sinal! Imprensa gambá dos infernos!

14/05/2021 08:26:37 Carlos Alberto Oliveira

Lamentável

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.