Miranda: alçado ao posto de titular, não deve sair em circunstâncias normais dos 11 ideais de Crespo. No empate por 0 a 0 com o Racing, teve atuação muito segura, com precisão nos desarmes e posicionamento. O capitão do São Paulo entrou rapidamente no ritmo ideal e surge como peça fundamental no esquema de Hernán Crespo justamente em um momento de afunilamento da temporada, com jogos decisivos na Libertadores e Paulista. Nota: 7,5.
Liziero: seguro e com destaque nas duas primeiras atuações do time na Libertadores, o meio-campista viveu uma noite abaixo da crítica em Avellaneda. Diante da pressão dos argentinos, teve dificuldades e acumulou erros de passes. Nota: 5,0.
Daniel Alves: o camisa 10 são-paulino teve a pior atuação desde o retorno à ala direita. Diante do Racing, não encontrou espaços e viveu uma noite tecnicamente abaixo, inclusive com erros de passes incomuns na comparação com as últimas atuações. O melhor momento individual veio com uma cobrança de falta no travessão. Além de uma noite difícil, Dani sentiu dores e precisou ser substituído. Nota: 6,0.
Confira as notas dos jogadores do São Paulo:
Tiago Volpi [GOL]: 7,0
Arboleda [ZAG]: 7,0
Miranda [ZAG]: 7,5
Bruno Alves [ZAG]: 6,5
(Léo [ZAG]: 6,0)
Daniel Alves [ALD]: 6,0
(Igor Vinicius [ALD]: 5,5)
Luan [VOL]: 6,0
(William [VOL]: 5,0)
Liziero [VOL]: 5,0
Martín Benítez [MEI]: 5,5
(Eder [ATA]: 6,0)
Reinaldo [ALE]: 6,5
Luciano [ATA]: 6,0
(Gabriel Sara [MEI]: 5,5)
Pablo [ATA]: 5,5
São Paulo, Libertadores, atuações
VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael