O volante começou a carreira no Tricolor Gaúcho, onde conquistou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil antes de se transferir para o Fenerbahce, da Túrquia, e posteriormente para o Dailin Pro, da China, onde está atualmente. No entanto ele não se firmou por lá e a equipe chinesa vê com bons olhos a possibilidade de um empréstimo.
Contudo, o São Paulo enfrentará a concorrência do próprio clube gaúcho e do Atlético-MG, equipes que também monitoram a situação do atleta que pode ser mais complicada do que apenas tratativas por valores financeiros. Isso porque a China vive restrições por conta da pandemia de Covid-19 e sua liberação poderia ser complicada.
O Tricolor hoje tem Luan, Tchê Tchê e Rodrigo Nestor para serem utilizados no setor. O técnico Hernán Crespo entende que seu elenco necessita de mais um atleta, especialmente um que possa sair mais para o jogo. Aliás, o clube ainda busca uma renovação com Nestor, que tem seu contrato se encerrando em maio.
Jaílson tem 25 anos, jogou 114 partidas pelo Grêmio. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do jogador é de 2,80 milhões de euros.
#saopaulo #spfc #tricolor #jailson #volante
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025