publicidade

Com histórico grande de lesões, Marcos confia em recuperação de Rogério Ceni

Camisa 12 do Palmeiras acredita que goleiro são-paulino conseguirá dar a volta por cima depois de lesão no tornozelo

Companheiro de Rogério Ceni na campanha da seleção brasileira que conquistou a Copa de 2002, o goleiro palmeirense Marcos acredita que o seu colega são-paulino conseguirá se recuperar logo da lesão sofrida no tornozelo e voltar aos gramados. Com um currículo tão cheio de lesões quanto de títulos, o camisa 12 do Alviverde afirma que tentou ligar para o camisa 1 do Tricolor Paulista para passar algumas palavras de conforto.



O camisa 1 do time do Morumbi sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no treino da última segunda-feira e só voltará a jogar no segundo semestre. Com isso, perderá o restante do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América

- Tentei falar com ele, mas o celular estava desligado. Falei com Marco Aurélio (Cunha, superintendente de futebol são-paulino). Eu sei como é difícil para o atleta. Fiquei chateado e triste não só pelo Rogério, mas porque qualquer contusão é ruim para um jogador. Espero que ele tenha paciência - disse Marcos, aconselhando ainda que o são-paulino aproveite o tempo para estar mais perto da família.
Há quase duas décadas no Palmeiras, Marcos colecionou inúmeras lesões na carreira. Até por isso, o goleiro teve um tratamento especial na pré-temporada da equipe este ano, quando realizou um trabalho para prevenir as contusões. Contudo, o atleta não se livrou de ter um edema na coxa direita que o deixou fora de pelo menos cinco partidas.



- Já tive essa lesão (no tornozelo) também, em 1996. Mas posso dizer que nunca mais deu problema. O mais difícil é ter paciência, fazer fisioterapia de manhã e à tarde. Quem está fora dos jogos tem menos folga ainda. Mas conheço o Rogério e acredito que ele vai dar mais trabalho aos fisioterapeutas e deve voltar antes do previsto - comentou Marcos.



Na conversa com os jornalistas, o goleiro palmeirense contabilizou algumas de suas principais lesões na carreira. Bem-humorado, ele disse que não há como se livrar de ter algum problema em campo.



- Já tive fratura na tíbia, no tornozelo direito. Cheguei a colocar uma placa, mas tirei porque me incomodava. Também tive problema no adutor, no punho e três vezes no antebraço. Também tive na clavícula, cabeçada na cara. Não tem como não ter nada. Você corre contra todo mundo. Os atacantes e os zagueiros estão vindo e você saindo contra eles. Faz parte da profissão - salientou.

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade