publicidade

Mano cobra dos árbitros mais atenção nas jogadas de bola parada do Tricolor

Treinador do Timão critica forma como rival atua e pede fim da 'ajuda' à equipe de Muricy. Foram quatro gols irregulares nos últimos jogos

Dos últimos cinco gols marcados pelo São Paulo, quatro foram em impedimento. Para o técnico Mano Menezes, do Corinthians, o excesso de erros a favor do Tricolor começam a preocupar. Ele quer mais atenção dos trios de arbitragem em jogos da equipe, principalmente em jogadas de bola parada.

- Eu acho que está acontecendo um erro muito grave porque são muitos gols em impedimento. Fomos prejudicados e o futebol não pode ter tantas situações idênticas para a mesma equipe. Quando acontecem tantos erros em sequência é motivo para parar, pegar os auxiliares e mostrar o que acontece com o São Paulo – afirmou.

Apesar da amizade com Muricy Ramalho, Mano Menezes não deixou de criticar a maneira como a equipe tricolor atua. Segundo ele, os jogadores do São Paulo sempre cometem faltas quando possuem a seu favor jogadas de bola parada.

- O São Paulo sempre faz faltas em bolas levantadas, como o André Dias em cima do Túlio (na primeira fase). Eles não se preocupam mais em criar jogadas e só querem forçar faltas laterais para jogar a bola na área – criticou.

As críticas de Mano são uma forma de iniciar uma pressão psicológica sobre a arbitragem antes da partida do próximo domingo, no Morumbi, que vai decidir o finalista do Paulistão. O Timão joga por um simples empate. Qualquer vitória dá a classificação ao São Paulo.

- Um erro desse pode decidir um classificado para a final – completou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.