publicidade

“Temos que ter muita humildade, porque já tomamos muita pancada”, diz atacante do São Paulo

Pablo entrou no segundo tempo contra o Flamengo e marcou o terceiro gol do São Paulo

O São Paulo vem de bons resultados na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, mas apesar do momento, o atacante Pablo, autor de um dos gols do Tricolor na vitória sobre o Flamengo no Morumbi por 3×0, faz um alerta para que se mantenha os pés no chão e que se jogue cada vez melhor.



“Não podemos ficar totalmente felizes com os resultados, temos que ter muita humildade, porque já tomamos muita pancada e agora vão elogiar, pois o time está muito bem. Temos que ter humildade, continuar trabalhando, sem euforia. Nosso objetivo é só aumentar o nível e jogar cada vez melhor”.


O camisa 9 do Tricolor ainda falou sobre o posicionamento dos atletas do elenco em relação ao técnico Fernando Diniz.


“Nós sempre fomos muito fechados com o Fernando [Diniz], e ele muito fechado conosco, com a diretoria. A gente sabe que o São Paulo vive de muitos anos sem título e isso gera incômodo a todo momento que vem resultados negativos. Mas, acreditaram no trabalho, na pessoa e na forma de trabalhar do Fernando, que é um cara muito justo, coerente”.


E completou: “Obviamente que pela imprensa e redes sociais chegam muitas notícias, ainda mais hoje em um mundo totalmente digital. Isso é inevitável. Mas, soubemos administrar a pressão juntos. O Fernando Diniz foi muito bem na entrevista pós-jogo de ontem. A gente se fortaleceu nos momentos difíceis”.



O próximo desafio do São Paulo é contra o Vasco no domingo (22) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Morumbi.

#saopaulo #spfc #tricolor #pablo #diniz #copadobrasil

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 76 0

Comentários (11)
20/11/2020 06:24:43 Alex Bruno Barros Santos

Humildade sempre, e que o nível aumente mais ainda como bem ele falou!

19/11/2020 23:53:01 José Luiz De Arruda Galati

Humildade até porque pegamos o Flamengo em uma draga total e com o Goias e Fortaleza sofremos a bessa! Não tem jogo fácil e ganho!

19/11/2020 23:31:23 Samuel Vilar

O Vasco empatou há pouco com o Fortaleza, em São Januário. Time vai chegar aqui cansado e com um grande surto de Covid-19. Inúmeros desfalques. Se o SPFC jogar sério soma mais três pontos. Meio a zero está ótimo, mas se meter uma goleada não ficaria com raiva, rsrs.

19/11/2020 22:47:56 Renato Bustamante

Sejam humildes mesmo. Foi a arrogância de ex-presidentes que levaram o tricolor ondf está. Nesse buraco que a humil

19/11/2020 22:39:31 Apenasmaisumtorcedorcomum

Essa e uma característica que sempre admirei no Pablo o bicho tem muito espírito de liderança, sabe falar muito bem, infelizmente não está em uma boa fase, se conseguir recuperar o futebol que tinha no Atlético PR, pode ser capitão do time algum dia quem sabe.

19/11/2020 22:35:31 Adriano Meireles

Estamos indo bem, estamos no caminho achamos o percurso a ser seguido que são as vitórias com vitorias os títulos voltam a nossas prateleiras, eu acredito vamos SÃO PAULO, um leão por jogo TRÊS CORES UMA SÓ TORCIDA.

19/11/2020 22:32:08 Samuel Vilar

Pablo está tendo muita sorte em ter o Diniz como técnico. Se fosse outro treinador não estaria nem sendo relacionado.

19/11/2020 21:48:04 Paulo Portella

Esse é o caminho, nada de soberano, na humildade dos atletas e comissão técnica vamos voltar ao caminho dos títulos.

19/11/2020 21:45:18 Wanderlei Wacherchage

Verdade humildade sempre meu tricolor , nao sejamos arrogantes como nosso fregues que acha que é o barcelona , e que manda e desmanda no futebol brasileiro , hoje nao vi o senhor Landim , nem torcedor vomitando nas redes sociais né sera que a ficha caiu ????? Sera que viram que de Barcelona nao tem nada e sao apenas o fregues do tricolor , entao humildade sempre para nao chorar amanha o que a mulambada estao chorando hoje .

19/11/2020 21:32:51 Gabriel Rocha

Humildade é qualidade dos gigantes e paciência é a dos sábios...

19/11/2020 21:18:34 Ronaldo Matias

Isso mesmo, assino embaixo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.