apostas Diniz comemora vitória sobre o Palmeiras e exalta: "O São Paulo foi soberano do começo ao fim"
publicidade

Diniz comemora vitória sobre o Palmeiras e exalta: "O São Paulo foi soberano do começo ao fim"

Técnico destaca o valor simbólico da vitória sobre o rival e comenta sobre a recente pressão

0 0 0
A vitória no meio de semana sobre o Atlético-GO já tinha amenizado a pressão sobre Fernando Diniz no São Paulo. E o triunfo inédito na nova casa do Palmeiras, por 2 a 0, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, faz o treinador recuperar a confiança que faltava ao time.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia o desempenho do São Paulo na vitória diante do Palmeiras?


Acho que o principal foi a consistência, o time jogou bem do primeiro ao último minuto. Fez boas transições. Sabemos que é difícil jogar aqui. Saímos daqui no ano passado envergonhados. A torcida deve estar feliz pelo resultado e como ele foi construído. O São Paulo foi soberano do começo ao fim — comentou o técnico do Tricolor.

Com o triunfo no Allianz Parque, o São Paulo foi a 26 pontos e segue na briga pela liderança. Mas o que Diniz destacou da vitória sobre o Palmeiras é o valor simbólico.

Na prática são três pontos e tem um valor simbólico muito grande, porque é um rival, tinha o tabu aqui e pesa. O futebol é feito de uma relação do torcedor com o jogador, então é um tipo de vitória que traz alegria para o torcedor, ânimo, contentamento para o time e pelo que já passou nesse tempo que eu estou aqui é uma vitória para encarar com bastante serenidade. Derrotamos um grande adversário, com um treinador referência, jogadores de ponta, de Seleção — falou o treinador.

Sobre a pressão vivida recentemente e até a ameaça de demissão, Diniz falou:

Eu acompanho pouco (noticiário), as coisas chegam para mim. Esse tipo de pressão externa chega para mim. Mas acho que tudo que a sociedade enxerga como diferente traz certa rejeição, combate mais intenso, mas está tudo bem. Quando é um combate respeitável é bom. Quando as pessoas não enxergam as coisas como devem ser enxergadas.

Tem dois resultados que pesam, principalmente contra o Mirassol, que temos que saber conviver e aprender. E o Binacional na altitude. Na maioria dos jogos temos jogado bem e hoje foi mais um. Conseguiu converter em gols, diferente de Inter, Santos... Não é achar que está tudo bem, tem falhas para serem corrigidas, não está tudo ruim como tentou se colocar aí — acrescentou.



O São Paulo volta a campo na quarta-feira, às 19h15, no Castelão, contra o Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo com o Ceará, marcado para a mesma data, pela 16ª rodada do Brasileirão, foi adiado e ainda não tem nova data.


São Paulo, Diniz, Análise, Vitória, Clássico, SPFC, Tricolor

VEJA TAMBÉM: SPFC enfrenta o Racing na Argentina para manter liderança na Libertadores

CONFIRA:
FPF define horário do Majestoso deste domingo na Neo Química Arena














Avalie esta notícia: 20 5

Comentários (23)

13/10/2020 22:48:57 tricolor392

O coraçãozinho foi bem gay.

11/10/2020 14:50:38 Uelinton Santana

Diniz e foda e pronto.Foda.

11/10/2020 12:25:07 Valdemar Goncalves

É continuar sendo humilde e não voltar a querer inventar

11/10/2020 10:23:56 Ivaldo Alves

O problema e sabermos que o time melhorou com uma escalação que todos sabiam que era a melhor menos o treinador, entao o nosso treinador é burro e prefere suas convicções do que jogar pra ganhar, como diz o mauro cezar pereira o burro diniz gosta mais da bola do que do gol

bronze
11/10/2020 08:02:32 Tricolornacional

Se não fosse a torcida e a pressão por mudança o senhor ainda estaria com aquele time de antes, teríamos empatado com o Atlético e levado uma pisa do Palmeiras, o senhor deveria ser homem para dizer que nós que perdiamos Luan no meio e Bruno Alves estávamos certos, ambos mudaram o time da água para o vinho, quase perdemos Luan, o senhor já fez a gente perder o Pato por teimosia sua em insistir com o cara de centroavante, seria hoje importantíssimo para puxar contra ataques nessa nova formação mais sólida, não temos esse jogador hoje, é torcer para que o Rojas volte bem para tapar mais um erro seu. O time fez dois belos jogos e se o senhor for homem ainda pode melhorar muito mais, é esse time aí, Tchê Tchê e Luan no meio e pronto, se quer por esse time para ganhar algo vai ter que ser muito homem pois Sara entra nesse time e Daniel sai desse meio, o único que faz o jogo ficar preso ali, demora um ano para dar seguimento na jogada, além de errar muitos passes, esse time sempre pode jogar mais, mas sua teimosia nos custou duas eliminações.

11/10/2020 08:34:10 Dirceu Walace Baroni

Como disse bem o Cleyton, se tivesse mexido antes no time, estariamos na libertadores. Mas Diniz demorou e foi teimoso

11/10/2020 08:17:33 davi marcovitch

Ficou mais evidente que esse técnico é egoista. Esta preferindo ver o SP sendo destroçado ao invés de mudar suas preferencias. Todos já haviam notado que Luan , Brenner e Bruno Alves deveria ser titulares. Se tivesse tomado essa atitude antes talvez estaríamos na 2 fase da libertadores. Ele ganhou mais uma chance caso contrário teria encerrado a carreira prematuramente.

11/10/2020 07:58:36 Karlyson Ataide

Não quero ter razão!!!

11/10/2020 07:57:12 Paulo Henrique Rodrigues

Bom. Ganhanos dos porco la dentro! Isso é inedito endeve ser comemorado. Porem a desconfiança permanece. Fizemos o primeiro gol e recuamos com o Palmeiras praticamente com 1 a menos. Mas enfimx ganhamos no chiqueiro pq merecemos.

11/10/2020 07:41:47 Flavio Marin Filho

Luan melhorou a marcação, tche tche adiantado é um jogador muito tecnico e ajuda o time. E tirou dois mortos pablo e vitor bueno. Time melhora 100%. Falar ainda que tenho minhas dúvidas se o Gabriel Sara não seria melhor que o Dani Alves no meio. E ainda talvez o diego costs de volante junto com o Luan p chegar a madeira tbm...

11/10/2020 06:42:29 josemar souza

Esse professor pardal tem os jogadores certos pra, mais ele fica insistindo em perebas, custou caro pra nós, paulistão e libertadores

11/10/2020 05:48:09 Ali Tatah

quem arrumou o time foi o luan deu mais segurança a defesa

11/10/2020 03:17:18 Marcelo santos

Na minha visão nada mudou . Não acredito nesse tecnico. Essa escalação com Luan ja teria que ter no jogo do Mirassol, contra River. Estamos eliminados da libertadores isso me deixa P da vida com esse cara. Nada mudou. Ele so fez o que todos viam todos os jogos e por muita custo aderiu a verdade

11/10/2020 02:43:46 Samuel Vilar

Falei quarta, se o time emplacar 5 vitórias seguidas, a desconfiança acaba.

11/10/2020 01:28:01 Gustavo Vlasak

Vitoria com V maiúsculo, galera vamos aproveitar e torcer para q o time continue ganhando pois so assim o time vai ganhar corpo para disputar os grandes campeonatos o nosso time tem q acostumar a ganhar viciar em ganhar para criar casca so assim seremos campeões vamos tricolor parabéns!

11/10/2020 00:51:54 EDSON PAULO SILVA

Pois é NAO ESCUTOU OS TORCEDORES que pediam pra tirar tvhe tche da frente da zaga e voltar com bruno...Olha o tempo que voce perdeu com sua TEIMOSIA...ALA CUCA.... DA PROXIMA VEZ SEJA HUMILDE EM ESCUTARBOS TORCEDORES

bronze
10/10/2020 23:09:11 tchaujuvenal

Diniz não respeita as características dos jogadores, ganhamos foi bom quebrar o tabu, porém só teve mesmo 15 minutos de bom futebol,e o Palmeiras está na mesma draga que o spfc, tem um bom elenco mas mal treinado! Fico feliz pela Vitória, mas não dá para defender esse treinador burro e teimoso, só mudou para garantir o emprego , tem algumas coisas ridículas de se ver em campo e que precisam ser consertadas, por exemplo essa insistência de que a bola tem que passar toda hora pelo Daniel Alves, atrasa e prejudica o time, fora que ele está errando quase tudo que tenta, teve uma falta na esquerda que ele não deixou o Reinaldo bater, como não era o lado dele ao invés de jogar pra área tentou uma.inversão de bola ridícula que quase amou um ataque para o Palmeiras, fica na posição porra! E outra esse tática de maluco fazendo atacantes vir pegar a bola no pé do goleiro é piada de mau gosto!

10/10/2020 23:45:43 Maurício X Anny

Isso que me revolta mano, porque esse fdp de treinador, não foi humilde desde o começo, nosso time tava sem volante e sem zagueiro, pelo menos um time nos temos pra jogar de igual, pra ganhar, ficou inventando, saímos da liberta.

10/10/2020 22:38:14 1983SPFC

Curioso que melhorou depois de jogarem Luan e Bruno Alves, apesar do sistema de jogo péssimo.

Hoje, jogou até mais recuado. Fez tudo ao contrário do que defende,

O importante é o SPFC continuar vencendo.

10/10/2020 22:20:37 BioHazardZ

Cala boca o zé ruela, vc nem é homem o suficiente para assumir que tomou uma enrabada da diretoria. Pelo menos nos 2 últimos jogos não existiu avenida Reinaldo com as entradas de Luan e Bruno Alves, que por sinal os 3 jogaram muito bem. Igor Vinicius muito bem, toda vez que o Daniel Alves joga como meia atacante acerta maioria das jogadas também (tá na hora de deixar ele de vez nessa posição, primeira jogada armando e deixa o Igor Vinicius em boa chance que toma o penalte), não vi nenhum atacante vindo buscar a bola no pé de zagueiro ou goleiro. Só parar de teimar que esse time tem potencial.

10/10/2020 23:13:32 Ricardo Lacerda

A coia que mais me impressiona e essa fraude mudar o time pra não ser mandando embora e a imprensa falar que ele evoluiu. Depois que ele ficar estável mo cargo, vsi voltar com as cagadas dele

10/10/2020 22:55:40 Celso Fonseca

Agora ele é o melhor técnico do mundo

10/10/2020 22:54:44 Celso Fonseca

Agora ele é o melhor técnico do mundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
07/05/2021 05:15:33