publicidade

Mesmo eliminado, São Paulo vai manter Fernando Diniz

Apesar de o São Paulo estar eliminado da Libertadores com uma rodada de antecedência, Fernando Diniz não será demitido. E o responsável por bancar a permanência do treinador, em meio a uma série de resultados ruins, é Raí, diretor-executivo de futebol.



A notícia da permanência de Diniz foi confirmada ao Blog por duas fontes diferentes do São Paulo. “A ideia do Raí é manter o treinador até o fim do ano, quando termina o mandato do Leco”, explica um dirigente bem próximo do presidente tricolor.

A decisão certamente vai causar pressão interna e externa. Antes de cair na fase de grupos da Libertadores, Diniz já havia acumulado eliminação vexatória contra o Mirassol, no Paulistão, é acusado de não dar padrão ao time e de desfigurar o elenco, contribuindo para as saídas de Pato, Everton, Anderson Martins...



Em campo, as coisas vão de mal a pior: o São Paulo não vence há seis jogos, com quatro empates e duas derrotas. O time ainda conheceu sua primeira derrota na história da Libertadores para o River - perdeu por 2 a 1, na Argentina -, e acumula nove jogos consecutivos levando pelo menos um gol.

São Paulo FC , Tricolor, SPFC,Libertadores

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 27

Comentários (77)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.