publicidade

Brenner comanda virada, e São Paulo vence o Fluminense no Morumbi

O jovem Brenner comandou a virada do São Paulo em 3 a 1 contra o Fluminense na tarde de hoje (6) no Estádio do Morumbi. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a vitória do São Paulo diante do Fluminense


O Flu abriu o placar no primeiro tempo com Wellington Silva, mas no começo do segundo tempo, Brenner marcou o de empate e ainda mandou na trave a bola que sobraria nos pés de Luciano para virar o placar. Aos 47 minutos, Vitor Bueno deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o São Paulo reassume a vice-liderança, que havia sido perdida ontem com a vitória do Flamengo. O Tricolor soma 16 pontos e está atrás do Inter, que empatou com o Bahia e agora está com 17. Já o Fluminense é o sétimo com 11 pontos.

Na quarta-feira (9), os comandados de Fernando Diniz recebem o Red Bull Bragantino. No mesmo dia, o Fluminense faz o clássico com o Flamengo no Maracanã.

Talismã tricolor

Na volta para o intervalo, Fernando Diniz promoveu a entrada de Juanfran, Igor Gomes e Brenner. O atacante de apenas 20 anos empatou o jogo e foi responsável pela virada com menos de dez minutos em campo. Roteiro parecido com a partida de semana passada, contra o Corinthians, quando entrou no segundo tempo e virou o jogo nos acréscimos.

Que dia hein, Igor Vinicius!

O jovem lateral até que começou bem o jogo, conseguiu finalizar com 10 minutos de jogo, mas a bola passou apenas perto da trave. Aos 25, ele foi o pivô do lance que fez o VAR parar a partida por quase quatro minutos e recebeu cartão amarelo. No finzinho do primeiro tempo, ele ainda falhou no domínio que resultou no gol do Fluminense. Nem voltou para a etapa complementar, sendo substituído pelo Juanfran.

Bronca deu certo

Fernando Diniz estava muito bravo com o time durante o primeiro tempo e gritava constantemente com os jogadores. A insatisfação dele ficou completa após a falha de Igor Vinicius que resultou no gol do Fluminense. Igor foi um dos três substituídos logo após o intervalo. A mudança brusca deu resultado em poucos minutos, colocando o São Paulo à frente no placar em apenas 10 minutos, com participação de duas das suas mudanças: Igor Gomes e, principalmente, Brenner.



O time de Odair Hellmann começou muito bem a partida, até metade do primeiro tempo estava com mais posse de bola e chegou a sair na frente no placar com Wellington Silva. Porém, a virada nos primeiros minutos do segundo tempo não permitiu que o Fluminense conseguisse administrar a vantagem. Numa das poucas oportunidades que teve, Nenê mandou a bola por cima do gol.

Precisava do VAR?

Aos 25 do primeiro tempo, Igor Vinicius e Luccas Claro foram ao chão. O bandeirinha havia marcado falta de ataque e o VAR entrou em ação. Na transmissão da TV Globo, o comentarista Paulo Cesar de Oliveira chegou a classificar a interferência do árbitro de vídeo como "indevida", mas minutos depois uma nova imagem mostrou que o árbitro havia marcado pênalti.

Com o auxílio do vídeo, Paulo Roberto Alves Júnior confirmou a falta de ataque e deu cartão amarelo para Igor Vinicius.

A conferência interrompeu o jogo por quase quatro minutos. Aos 31, o jogo foi novamente paralisado para a hidratação dos atletas. Apesar da série de paradas, a arbitragem deu apenas cinco minutos de acréscimos no primeiro tempo.

Aos 39 minutos, Marcos Felipe fez um cruzamento para o ataque. A bola era fácil para Igor Vinicius dominar, mas ele foi enganado pelo quique da bola. Bom para Wellington Silva, que pegou a sobra, cortou para o pé direito e mandou da entrada da área para o gol.

Virada relâmpago

Com 10 minutos do segundo tempo, o São Paulo já estava na frente do placar. Com apenas quatro minutos do segundo tempo, Igor Gomes cobrou escanteio, a bola ainda desviou antes de cair nos pés de Brenner para empatar a partida.

Quatro minutos depois, o garoto escapou da marcação e chutou de novo, mas mandou na trave. A bola sobra para Luciano, que só teve o trabalho de mandar para o gol vazio.

Cronologia

O Fluminense abriu o placar aos 39 minutos com Wellington Silva se aproveitando da falha de Igor Vinicius e chutando com força. A virada tricolor veio no começo do segundo tempo, com Brenner marcando, e depois com Luciano, que pegou o rebote do chute na trave do Brenner e empurrou para o gol.



Aos 47 minutos do segundo tempo, Vitor Bueno acertou um belo chute de longe e marcou o terceiro gol do São Paulo.


São Paulo, Brasileirão, Virada, Vitória, Fluminense, SPFC, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (14)
07/09/2020 08:51:15 Jailton Alves

Westou torcendo muito pelo Brenner, foi muito prejudicado nessses tres anos. Ainda bem que está dando a volta por cima. Boa sorte Brenner e que tenha sucesso.

07/09/2020 06:03:14 ProfetaDoMorumbi

Diniz pode ser tudo menos que é covarde

É a segunda vez que ele mexe e o time cresce de produção rapido no segundo tempo o Fluminense não viu a cor da bola...a primeira vitória com dedo do Diniz foi contra a galinhada em que muitos devem ter xingado quando ele colocou o Brenner,um mlk pra decidir um classico isso que é coragem pra ganhar.

06/09/2020 20:19:16 Antonio Claudino

Pra mim quem não mostrou futebol ainda , é Igor Gomez

bronze
06/09/2020 17:45:30 Tricolornacional

Análise fria, aqui pedimos de joelhos Igor Vinícius, não foi em nenhum jogo o que esperávamos, mas ainda prefiro o mesmo sem o Daniel em condições, isso só reforça a minha tese, temos três laterais, onde um deles é o melhor do mundo, simples decisão, joga de lateral o Daniel e não se fala mais nesse assunto, se alguém mexer nessa zaga eu fico puto, o Reinaldo não está no nível São Paulo, o que esse menino Sara faz? Come o Diniz? O Brenner está pedindo sequência, que ótimo, ele tem faro de gol, no elenco só o Luciano tem esse dom, titular já, Diniz, na próxima vida será um gato, nunca vi ter tantas vidas!!!

prata
06/09/2020 17:40:05 2015_spfc

Esse Igor Vinicius é uma merda.

prata
06/09/2020 17:37:42 2015_spfc

Salvou a cabeça do técnico.

06/09/2020 18:34:45 Gerson Freire

Rapaiz fiquei nervoso hj com aquelas bolas curtas na defesa puto no início e feliz no final com a virada..." Vai de coração, vamos São Paulo, vamos ser campeão!!"

06/09/2020 18:22:19 EDSON PAULO SILVA

Nao podemos CRUSFICAR por causa de uma falha . Em todos os jogos que ele vem feito esse é a primeira falha dele.Parem de CRUSCIFICAR IGor Vinicius ..MUleque esta VOANDO merece ser TITULAR ..Erros acontcem assim como JUANFRAN errou feio na copa do brasil... NAO PODEMOS TIRAR A CHANCE DESSE MULEQUE AGORA MERCE SER TITULAR AINDA

06/09/2020 18:20:26 De Oliveira

Pelo segundo jogo consecutivo eu consegui enxergar a função tática do Sara, mas ele erra Muitos passes. Ele se movimenta e puxa a marcação no lado do campo, abrindo espaço para o time Jogar. Acho que o Diniz ta colocando ele só de bronca com o Igor Gomes que não se movimentava igual o Sara.

06/09/2020 18:20:24 Samuel Vilar

Está na hora do Pablo pegar um banco pro Brenner.

06/09/2020 18:19:42 EDSON PAULO SILVA

Se colocarmos juanfram 3 jogos de titular e depois igor vinicius voces vao ver que muleque é melhor

06/09/2020 18:19:28 Sidomar Soares Mar

Vão criticar a puta que paril a gente ganhou é o que inporta e com a mão do técnico

06/09/2020 18:13:48 Jaquisson Da Cruz

Juanfran foi duas vezes ao fundo, acertou um cruzamento. Igor V. passa 45 minutos no fundo não acerta nada...

bronze
06/09/2020 17:13:32 BioHazardZ

Gabriel Sara é muito ruim... Nada explica, erra tudo oque faz.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade