publicidade

Deu o que falar: jogo adiado repercute no exterior e argentinos lembram duelo contra o River na Libertadores

O adiamento do confronto entre Goiás e São Paulo repercutiu na imprensa internacional. A partida foi suspensa em cima da hora por causa dos 10 casos do novo coronavírus no elenco profissional do time goiano.



LEIA TAMBÉM: Contraprova confirma nove casos de Covid-19 e Goiás vê 'postura fria' do São Paulo


O jornal Olé, da Argentina, lembrou que o São Paulo será adversário do River Plate em 17 de setembro, pela Copa Libertadores. "Sem dúvida, é uma complicação a mais para o elenco de Dani Alves e para todo o futebol brasileiro. O coronavírus não alivia", disse o veículo.

A preocupação deles não se resume ao jogo adiado contra o Goiás: o questionamento principal é se o Brasileirão tem condições de ocorrer no momento em que o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil mortes causadas pela covid-19.



A emissora TyC Sports também destacou o duelo entre o River e o Tricolor. "Incrivelmente, as autoridades tentaram fazer com que o jogo fosse disputado até o último momento. Tanto os árbitros, como os homens do Tricolor foram ao campo", escreveu o canal.


São Paulo, Repercussão, Jornais, Argentina, Brasileirão, Libertadores, River, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 6

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.