LEIA TAMBÉM: EXCLUSIVO SPFC.Net: Conheça o novo PATROCINADOR do São Paulo que estará na camisa já no próximo jogo!
O empresário trabalha nos bastidores para tentar viabilizar a chegada de Ángel e Óscar Romero ao São Paulo. O primeiro citado teve uma passagem de cinco temporadas pelo Corinthians, já o seu irmão já afirmou a pessoas próximas que tem o desejo de jogar no futebol brasileiro e que acha o Tricolor do Morumbi o destino ideal, sua preferência.
A possível negociação por Ángel e Óscar Romero não é fácil, mas é possível por causa da atual pandemia. Dois dos principais jogadores do San Lorenzo, os irmãos custam tem altos salários, e o clube argentino vem tendo dificuldades financeiras, a indefinição sobre a volta Campeonato Argentino pode ser mais um motivo que ajudaria o São Paulo no negócio.
O Campeonato Argentino pode retornar apenas em 2021 por conta da pandemia, com isso seria possível o San Lorenzo emprestar á dupla ao Tricolor, mas uma saída em definitivo dos dois não é descartado. O clube argentino enfrenta problemas financeiros, com salários atrasados, e outros vencimentos á jogadores, além de ter dívidas com outros clubes, isso tudo fez com que o agente dos paraguaios procurasse um destino no Brasil.
A diretoria do São Paulo vê o negócio como possível nos bastidores
A diretoria do São Paulo está ciente que não é uma negociação fácil, envolve valores altos, mas nos bastidores considera que exista a possibilidade da contratação dos dois irmãos, de olho na sequencia da temporada. Ángel Romero defendeu em sua carreira apenas Cerro Porteño, Corinthians e San Lorenzo, já Óscar, também foi revelado no tradicional clube paraguaio, e defendeu o Racing, Alavés, da Espanha, e Shanghai Shenhua, da China.
LEIA TAMBÉM: EXCLUSIVO: KONAMI se torna parceira global oficial do São Paulo Futebol Clube
São Paulo, irmãos, romero, rumor, chegada
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025