O São Paulo recebe a LDU às 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi, em jogo muito importante para a sequência do clube na Libertadores – depois da derrota de 2 a 1 para o Binacional, no Peru, na estreia. Na opinião do comentarista Walter Casagrande, o jogo contra o time equatoriano pode até representar riscos para a permanência de Fernando Diniz no clube.
LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Ajudará ou atrapalhará ? São Paulo terá maratona de jogos no Morumbi com pressão da torcida
– Eu acho que começa a pesar (no caso de uma derrota). Eu acho que fica mais para cá, para sair, do que para lá. Porque perder para um time que é o pior da chave... Tudo bem, estava na altitude, mas é o pior da chave. Os outros talvez não percam. Aí joga o Campeonato Paulista, com time reserva, e perde. Tudo bem, o Paulista está tranquilo, mas são duas derrotas consecutivas – disse Casagrande no Globo Esporte desta terça-feira.
O comentarista, porém, lembra que o São Paulo é um clube acostumado à Libertadores. O Tricolor é favorito na partida, na visão de Casagrande.
– O ambiente é super favorável ao São Paulo na Libertadores, a torcida abraça mesmo o time, é time titular. A LDU é perigosa, mas não acho que seja igual à antiga LDU ou ao River. A LDU ganhou do River com time reservaço. Acho que o São Paulo é favorito no jogo, mas tem que tomar cuidado.
LDU, Casagrande, São Paulo, River Plate, Libertadores
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025