O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, para mais um dia de preparação para enfrentar o Santo André, no próximo domingo, pelo Paulistão. Outra vez, a novidade da atividade foi a presença de Bruno Alves em campo com os companheiros, o que sacramentou a possibilidade de ser escalado pelo técnico Fernando Diniz neste rodada.
Na última quinta-feira, o zagueiro já havia estado no gramado com o grupo para o aquecimento com bola, mas não participou de todos os trabalhos que antecederam o treino tático, que foi fechado para a imprensa, ou seja, não se soube se ele esteve presente ou não nessa etapa do treinamento.
LEIA TAMBÉM: Os números da rescisão do São Paulo com Jucilei, que vai receber em quatro anos
Nesta sexta-feira, a situação foi bem parecida, novamente Bruno foi a campo para o aquecimento e a imprensa foi retirada do CT antes do início do trabalho tático de Diniz. Segundo apurou a reportagem, porém, o jogador treinou sem restrições e deve jogar como titular no domingo. As chances de ir para o jogo já haviam aumentado significativamente desde a última segunda-feira.
Vale lembrar que o zagueiro sofreu uma pancada no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, pela quarta rodada da fase de grupos do estadual, no começo desta semana. Caso não pudesse jogar, o substituto imediato para a posição é Anderson Martins. Há ainda a chance de Bruno ser poupado, já que está pendurado e a rodada seguinte será um clássico contra o Corinthians.
Assim, um provável time do Tricolor para este domingo é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato. O camisa 9 deve continuar atuando pelo lado do campo para que Pato seja a referência no ataque.
O Tricolor volta a treinar neste sábado pela manhã ainda com Bruno Alves como titular da zaga. Será o fechamento da preparação para enfrentar o Santo André, neste domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2020.
São Paulo, Bruno Alves, Treina, Disposição, Diniz, SPFC
VEJA TAMBÉM
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate