Junior Cesar se entende bem com Jorge Wagner e dá mais opções para Muricy

Junior Cesar se entende bem com Jorge Wagner e dá mais opções para Muricy

Lateral mostra que pode jogar ao lado do meia e promete render ainda mais

0 0 0 0
Se no primeiro tempo do jogo contra o Barueri o São Paulo não teve sucesso, no segundo a história foi outra. Jorge Wagner entrou na equipe para atuar como meia e se entendeu perfeitamente com Junior Cesar, que foi mantido na lateral. O Tricolor venceu por 3 a 1. O ala se desdobrou em elogios ao companheiro e espera ter mostrado ao técnico Muricy Ramalho que é possível os dois jogarem juntos pelo lado esquerdo.



- Jogar com o Jorge é um prazer muito grande, ele tem uma qualidade fora de série e é fundamental para a equipe. A partir do segundo tempo conseguimos criar muito pela esquerda, até jogadas que resultaram em gol. Fico feliz pela oportunidade que o Muricy nos deu e agradeço ao Jorge pelo grande jogador que é. Estou contente de saber que me saí bem ao lado dele - destacou o lateral.

Apesar da boa partida no último sábado, Junior Cesar sabe que ainda não mostrou no São Paulo o futebol que o levou a ser destaque pelo Fluminense. Mas não está com pressa e espera mostrar no tempo certo que está pronto para qualquer desafio.



- Todo jogador sabe que precisa de uma sequência para evoluir. Mas pelo fato de a temporada estar começando, e o time estar buscando entrosamento, as coisas vão acontecer por etapas, e vou alcançar a forma ideal de jogo, como aconteceu no Fluminense.
Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.