Júnior César trabalha para garantir vaga na equipe titular
publicidade

Júnior César trabalha para garantir vaga na equipe titular

Lateral-esquerdo tricolor vem se adaptando ao clube e promete mostrar o futebol que o consagrou no Fluminense

0 0 0
O lateral-esquerdo Júnior César chegou badalado ao São Paulo no começo deste ano. Destaque do Fluminense na Libertadores de 2008, o jogador foi escolhido para a seleção da competição sul-americana, mas ainda não conseguiu demonstrar no Tricolor Paulista o mesmo futebol do Flu e amarga o banco de reservas.

- Todo jogador quer jogar, mas eu respeito a decisão do Muricy. O time tem qualidade e tenho que saber esperar meu momento. Tenho me dedicado e tentado corresponder. Todo jogador sabe que precisa de uma sequência, aos poucos vou alcançar a forma ideal de jogo, como foi no Fluminense - declarou o camisa 6 do São Paulo.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Barueri, no último sábado, Júnior César já demonstrou um progresso. O jogador participou do primeiro gol são-paulino e, junto com Jorge Wagner, infernizou o lado direito da defesa adversária.

- Jorge Wagner tem uma qualidade fora de série e tem sido fundamental para a equipe. Nessa partida, as jogadas saíram mais pelo lado esquerdo porque eu e ele trabalhamos bem por lá, mas a equipe tem uma grande variação de jogo - comentou o humilde Júnior César.

Com ou sem Júnior César na equipe titular, o São Paulo encara o Oeste, no Morumbi, na próxima quinta-feira.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.