Muricy continua apoiando ideia de ídolos pularem o muro, mas entende Luxa
publicidade

Muricy continua apoiando ideia de ídolos 'pularem o muro', mas entende Luxa

Treinador tricolor concorda que alguns colocam pilha no clássico

0 0 0
Logo após o superintendente de Futebol do São Paulo , Marco Aurélio Cunha, sugerir que gostaria de ver os goleiros Rogério Ceni, do Tricolor, e Marcos, do Palmeiras , visitarem os CTs dos adversários, que são colados, o técnico Muricy Ramalho aprovou a ideia para promover a paz no clássico entre as duas equipes, que será no dia 28 de março. Mas Vanderlei Luxemburgo, comandante do Verdão, não gostou da iniciativa, dizendo que a rivalidade parte mais de dirigentes, com declarações inflamadas, do que dos atletas. Muricy continua achando a ideia interessante, mas entende a opinião de Luxa sobre os ídolos 'pularem o muro'.



- Eu já dei opinião outro dia e disse que tudo que é novidade no futebol e se faz pela paz é legal. Gostei da ideia, mas também gostei da declaração do Vanderlei sobre os treinadores que colocam pilha nos jogadores e os dirigentes que botam pilha nos clássicos. O que o Vanderlei falou está correto - analisou o técnico são-paulino.



Ceni se mostrou disposto a participar da iniciativa. Marcos também teria interesse, explicou o dirigente tricolor, que conversou com o goleiro palmeirense no fim do ano passado. A diretoria do Verdão, representada pelo gerente de futebol Toninho Cecílio, não descartou a possibilidade.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.