São Paulo fecha portas para saída de jovens e recusa oferta por Antony
publicidade

São Paulo fecha portas para saída de jovens e recusa oferta por Antony

Clube revela que recusou 20 milhões de euros oferecidos por uma equipe europeia pelo atacante e reforçou que não vai vender garotos de Cotia nesta janela

0 0 0
O diretor Raí e o gerente Alexandre Pássaro, dirigentes responsáveis pelo departamento de futebol do São Paulo, reafirmaram nesta terça-feira que o clube não pretende vender os jovens revelados em Cotia nesta janela e que, inclusive, acaba de recusar uma oferta do exterior por Antony.



- Há uma semana a gente recusou uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 85 milhões) pelo Antony - contou Pássaro, sem divulgar o clube envolvido.

- O São Paulo não quer que o jogador fique aqui por castigo. Antes, o jogador queria sair. Hoje eles querem ficar. Queremos que ele tenha desempenho esportivo, mas não só isso. Depois de tudo que foi investido na formação deles, desempenho esportivo é o mínimo. Mas daqui a dois anos eles podem sair daqui muito mais valorizados, o que vai ser bom para ele também - emendou Raí, após dizer que "um jogador que hoje vale 15 milhões logo vai valer 50".

LEIA TAMBÉM:"Homem de área", Raniel promete se cuidar contra lesões para jogar mais

Antony tem a multa rescisória padrão dos jovens do Tricolor: 50 milhões de euros (R$ 213 milhões) para clubes do exterior. Se não chegar uma oferta neste valor, o clube não é obrigado a abrir conversas. E a postura que a diretoria promete adotar é exatamente essa.

Os dirigentes não escondem a necessidade de fazer caixa para amenizar a situação financeira do São Paulo, que chegou a atrasar pagamentos a jogadores nos últimos meses. Por isso, não está descartada a saída de Arboleda e de atletas que voltam de empréstimo, como Júnior Tavares e Lucas Fernandes.

- No caso do Arboleda, se chegar uma proposta que a gente entenda estar no nível dele, vamos conversar com ele. Diferentemente dos garotos, que aí a conversa é para explicar porque eles vão ficar.

?- Que o menino que está na base e seus agentes saibam que ele não vai aparecer no profissional e logo ser vendido. Pode ser que aconteça, mas não será uma regra. Estamos fazendo isso com o respaldo do presidente Leco. Ele está de acordo com nossa estratégia. O São Paulo passa por problemas financeiros que seriam facilmente resolvidas se a gente abrisse as portas para a venda de jogadores, mas não é o que queremos. Não significa que jogadores desse elenco ou que estavam emprestados não possam ser negociados. Nosso planejamento é para que os meninos que estão jogando fiquem e se valorizem - completou Pássaro.




São Paulo, Antony, Mercado da bola
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 52 4

Comentários (9)

09/07/2019 21:11:31 Rubinho Mazzaro

Essa mixaria nao e proposta, sabemos que para o padrão europeu edde valor é extremamente baixo so imbecis achar que é proposta ,nso fa nem pra conversar 20 milhões de euros muleque vale muito mais !

09/07/2019 20:51:46 Vanilson Sodre

Acredito que o primeiro retorno que um garoto desses tem que dar ao que o São Paulo investiu é com futebol e títulos, daí pra frente sim, devem ser vendidos, 2 exemplos: Lucas e Casemiro, e primeiro foi valorizado, mantido, deu titulo e saiu bem vendido, o segundo saiu quase de graça e desvalorizado diante da então comissão tecnica

09/07/2019 19:46:12 Sid_Soberano

Eu não venderia ninguém!

Só dispensaria quem não estivesse nos planos do cuca e mesmo com dívidas,permaneceria com este time a todo custo!

O time tem perdido títulos importantes devido estas vendas que prejudicaram e muito nosso time..

Minha visão é: se o time ganhar títulos,haverá mais empresas interessadas em patrocinar o time e obviamente que o faturamento e as dívidas vão desaparecendo aos poucos...

09/07/2019 19:41:50 Ricardo Andrade

Se pegasse 20 milhoes de euros mais 50% em uma futura venda seria ate melhor por q eles vendem melhor

09/07/2019 18:13:33 Willian Costa Dos Santos

O presidente presidente das gaivotas disse que nao vende por menos de 35 milhões de euros

09/07/2019 18:12:05 Willian Costa Dos Santos

Eu nao sou favoravel a venda de nossos promissores, uma pergunta que nao quer cala vcs acham pedrinho do Corinthians melhor que Antóni?

09/07/2019 17:34:08 Neriston Souza

Dizem que 50 milhões de euros é dinheiro de pinga para os times da Europa, simples querem o jogador paga a multa. Dinheiro de pinga muito bem vindo.

09/07/2019 17:15:45 André E Andressa

Demorou pra eles entenderem isso...

09/07/2019 16:00:10 Valdir Messias

Mesmo com problemas financeiros igual a muitos clubes brasileiros. ...o tricolor resiste em vender as nossas revelações. ...assim mesmo o tricolor consegue manter as contas em dia....só perdemos para o flamengo e palmeiras. ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.